Filtrado
Edição Nº 76 - Setembro/Outubro de 2015 - Ano XIV
Esta notícia já foi visualizada 2687 vezes.


Filtrado



IBBL apresenta M!O, seu novo purificador de água super compacto
Pensando em quem precisa de soluções práticas e que ocupem pouco espaço, a IBBL, um dos maiores fabricantes de purificadores de água e bebedouros do país, lança em outubro o Purificador M!O. Super compacto, fácil de instalar e de usar, o M!O oferece água filtrada em temperatura natural sem complicação.
“Principalmente nas grandes cidades, vemos que apartamentos pequenos com cozinhas cada vez menores, integradas à sala, estão ficando mais comuns. Os proprietários destes imóveis buscam soluções práticas, que atendam às suas necessidades básicas e ao mesmo tempo economizem espaço e combinem com a decoração. Foi pensando neles que desenvolvemos o M!O”, afirma Priscila Pinha, gerente de marketing e produto da IBBL.
A instalação do M!O é super prática; em poucos minutos, com parafusos ou fita adesiva, o aparelho está fixado na parede e pronto para ligar na rede hidráulica. O produto possui grande vazão e bica articulável, que permite abastecer rapidamente recipientes de tamanhos variados, como copos, jarras, travessas e panelas. Com nanotecnologia nas partes plásticas que entram em contato com a água, M!O garante o combate a microrganismos. Seu filtro bacteriostático controla a proliferação de bactérias e possui três etapas de filtragem que eliminam partículas, cloro, odores e sabores. Além disso, após 6 meses de uso ou filtrar 2 mil litros de água, quando chega a hora de substituir o refil, o exclusivo sistema “Girou, Trocou” permite uma troca fácil e rápida, sem necessidade de chamar a assistência técnica ou ter que desligar o registro.
O purificador de água M!O está disponível em todo o Brasil por meio dos principais sites de comércio eletrônico (e-commerce), e também no site da IBBL.



Tecfil com novo centro de distribuição
A Tecfil inaugurou seu novo centro de distribuição no bairro de Bonsucesso em Guarulhos, onde fica também a sede da indústria.
Com 23 mil m2 de área total, sendo 15,6 mil m2 de área construída, o novo centro armazenará não somente os filtros da marca Tecfil, mas também Vox e os produtos da recém incorporada Tecbril. O novo endereço uniu dois centros de distribuição anteriores em um único espaço, ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade