Mercado
Edição Nº 76 - Setembro/Outubro de 2015 - Ano XIV
Esta notícia já foi visualizada 1763 vezes.


Mercado



John Deere expande Centro de Distribuição de Peças e inaugura Centro de Treinamento
Como parte da consolidação dos investimentos no Brasil e para atender às necessidades de seus clientes com eficiência, a John Deere inaugurou a expansão do Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, em Campinas (SP). Com esse investimento, o Centro de Distribuição de Peças praticamente dobrou de tamanho: passou de 40.000m² para 74.500m². A expansão contou com participação da Bresco Investimentos.
Com a expansão, o espaço ganhou uma novidade: um Centro de Treinamento destinado à capacitação de concessionários, distribuidores, funcionários e clientes. Os investimentos fazem parte de um plano de médio e longo prazo da John Deere no Brasil, com valores que ultrapassaram
US$ 200 milhões nos últimos cinco anos, em todas as divisões em que a companhia atua. “A expansão reforça o objetivo da John Deere em oferecer soluções integradas ao mercado por meio do melhor desempenho, garantindo disponibilidade e produtividade dos equipamentos, que contam com tecnologias de última geração. É mais uma demonstração de como a John Deere acredita no potencial do país. Neste caso, apostamos na eficiência logística e na alta capacidade de entrega de peças como diferenciais que impactam em nosso atendimento pós-venda. Desta forma estreitamos cada vez mais o relacionamento com nossos clientes, valorizando a marca”, ressaltou Ilson Eckert, diretor de Operações de Peças, América do Sul.
Inaugurado em 2008, o CDP está localizado em uma região estratégica, com facilidade de acesso aos modais rodoviário e ferroviário, aos aeroportos de Viracopos e Guarulhos e aos portos como o de Santos. Além disso, está próximo do Escritório Regional da John Deere, em Indaiatuba (SP).

Centro de treinamento
Focado no ensino e aprendizagem, o Centro de Treinamento da John Deere é um espaço preparado para capacitar os participantes a conhecer a fundo as novas fronteiras tecnológicas disponibilizadas pela empresa. Com capacidade para até 64 pessoas, o local possui área de escritório, sete salas de aula, sala de reunião, salas voltadas aos treinamentos à distância, sete oficinas, além de oficinas e painéis de ferramentas e máquinas da companhia.
“Nos últimos anos, uma crescente procura pela melhoria da formação e atualização de conhecimento levou a John Deere a tomar a decisão deste investimento. Vimos oportunidade de aperfeiçoar os nossos serviços de ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade