Mercado
Edição Nº 78 - Janeiro/Fevereiro de 2016 - Ano XIV
Esta notícia já foi visualizada 2723 vezes.


Mercado



Ebara Brasil amplia negócios com aquisição da Thebe Bombas HidráulicasEmpresa aumenta sua linha de produtos com bombas hidráulicas para uso industrial, agrícola, predial, residencial e na construção civil. Operação é parte de plano de crescimento da companhia japonesa, na América do Sul. Ambas têm faturamento anual somado de 167,1 milhões de reais.
Com a aquisição, a Ebara amplia sua atuação no mercado. Complementando sua linha de bombas submersas e submersíveis, a empresa passa a fabricar e vender as de superfície para uso industrial, agrícola, predial, residencial e na construção civil.
“Em seus 103 anos de história, a Ebara sempre buscou crescimento sustentável de seus negócios no mundo. Atualmente, temos atenção especial para o Brasil, que detém 60% do mercado na América do Sul”, afirma Kiyoshi Ichikawa, presidente da Ebara Brasil. “Esta operação vai atender de forma mais precisa nossos clientes, que sempre buscam produtos com tecnologia de alta qualidade e confiabilidade a preços competitivos”, completa.
Ambas as empresas tiveram em 2014 faturamento somado de 167,1 milhões de reais. A atual estrutura da Ebara Brasil, com cerca de 255 colaboradores e fábrica na cidade de Bauru (SP) e escritórios comerciais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA), se juntará a 289 funcionários da fábrica da Thebe, em Vargem Grande do Sul (SP) e em Jaboatão dos Guararapes (PE), onde está localizado seu centro de distribuição.














Nasce GE Grid Solutions, união da GE Digital Energy e Alstom Grid
Com o anúncio da aquisição dos negócios de energia da Alstom, a GE passa por uma série de transformações para integrar as tecnologias e soluções das duas empresas. Uma destas mudanças é a criação da GE Grid Solutions, que une a GE Digital Energy com a Alstom Grid. Juntas, reúnem mais de 200 anos de experiência em soluções avançadas de energia, com soluções para o grid que equipam 90% das empresas de energia do mundo e com vendas de US$ 6,2 bilhões.
Com 20 mil funcionários em cerca de 80 países, a parceria reforça ainda mais o compromisso da GE em fornecer energia confiável e eficiente a partir do ponto de geração para os consumidores finais de energia. Esta nova divisão será liderada por Reinaldo Garcia que ficará ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade