Projeto Fornecedor Tecfil homenageia os melhores do ano de 2015
Edição Nº 78 - Janeiro/Fevereiro de 2016 - Ano XIV
Esta notícia já foi visualizada 2718 vezes.


Projeto Fornecedor Tecfil homenageia os melhores do ano de 2015



por Anderson V. da Silva
Com foco no tema “Produzir Felicidade, este é nosso maior segredo” a Tecfil chega a sua oitava premiação como uma das melhores empresas para se trabalhar. A premiação é organizada pelo guia VOCÊ S/A, que seleciona, entre diversos critérios, as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, Ricardo Brandão, diretor de administração e suprimentos, fala sobre a importância desta premiação para a Tecfil e a ligação direta com seus fornecedores, “Para nós é um imenso prazer estarmos novamente sendo premiados pela 8º vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar, e também cabe destacar que estamos aqui celebrando e realizando nosso 18º ano de projeto fornecedor. Este evento se iniciou com o objetivo principal de mostrar aos nossos fornecedores a importância que eles têm para a Tecfil e em nossa cadeia produtiva, e isto se reflete em nosso crescimento ao longo dos anos e principalmente em nossas conquistas, como esta de melhor empresa para se trabalhar”. Ricardo complementa, que sem a competência e a dedicação de seus fornecedores em acompanhar o crescimento e oferecer soluções cada vez mais otimizadas e eficientes a empresa não teria atingido a liderança e não estariam comemorando este prêmio concedido pelo guia VOCÊ S/A, “por isto fazemos todos os anos nosso evento com os fornecedores da Tecfil, para premiar aqueles parceiros que mais se destacaram no ano”, comenta. 
Ricardo Brandão cita ainda que devido a esta sinergia com seus parceiros estratégicos/fornecedores e com foco na melhoria do ambiente interno, a empresa atinge expressivos 98% de eficiência nas entregas aos seus clientes, produzindo aproximadamente 5 milhões de filtros por mês e com capacidade produtiva de mais de 6 milhões por mês, puxando o tema do Projeto fornecedor 2015, Brandão complementa “A Tecfil não produz somente filtros, nós aprendemos que com investimentos em pessoas e no clima interno, nós produzimos felicidade. Qualquer investimento para a melhoria do ambiente interno é um grande investimento, isto nos traz muito retorno”.

Novidades e expansão
Atuando em um mercado com uma retração considerável em 2015, cerca de 20% em produção de veículos novos e com faturamento do mercado de autopeças caindo de R$ 78 bilhões em 2014 para aproximadamente R$ 63 bilhões em 2015, segundo Sindipeças, a Tecfil teve que se reinventar e tomar posições estr ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade