Filtrado
Edição Nº 82 - Setembro/Outubro de 2016 - Ano XV
Esta notícia já foi visualizada 2270 vezes.


Filtrado



Mercado de filtros automotivos ganha força em Manaus 
A maior distribuidora de filtros automotivos para equipamentos pesados do Brasil a Poli-Filtro escolheu a cidade de Manaus no estado do Amazonas, para instalar sua nova unidade de distribuição para linha de filtros automotivos leves e pesados. Um dos principais polos produtores do país, Manaus é a capital da Floresta Amazônica, com cerca de 2,2 milhões de habitantes acaba de receber mais uma potencia em distribuição de Filtros no Brasil. “A Poli-Filtro vem crescendo a cada ano e Manaus cresce a cada dia, devido a isto resolvemos investir em um mercado que não esta de mãos dadas com a crise nacional. As oportunidades de negócios no campo da filtragem absoluta e o consumo por filtros de melhor qualidade não estão de freio puxado, mas sim com toda força”, comenta Fábio Oliveira, gerente de vendas da filial Manaus. 
A região conta com um Distrito Industrial que contribui para a logística ser um dos pontos fortes no consumo de filtros e sistemas de filtragem. Além deste segmento Manaus possui empresas de transportes fluvial e terrestre, construção civil, embarcações, geradoras de energia, transporte coletivo, indústrias de diversos segmentos onde se destacam as fábricas: Honda, Samsung, Piooner, Dafra, Ambev, Petrobras, entre outras.
“O mercado é diversificado e será um passo importante levar filtros de qualidade para esta região e a filial Polifiltro Manaus irá expandir seus atendimentos nos estados de Roraima, Pará e Amapá, onde há grandes oportunidades de negócios no campo da agricultura, mineração e siderurgia, que são inexistentes no Estado do Amazonas”, comenta Fábio Oliveira. 
“Com essa nova unidade estaremos presente em mais uma região do pais que é o Norte dando sequência na nossa estratégia de cobertura nacional. Nosso missão é ser a melhor opção em fornecimento e soluções de filtragem no Brasil. Queremos estar onde o cliente está”, afirma Djalma Baúte, gerente geral da empresa.






Affinia Automotiva mudará de nome para Nakata Automotiva
A escolha do nome da empresa é fruto do sucesso da marca nestes mais de ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade


+55 11 4475-5679 | 11 97140-7485

© 2001 - 2017 Todos os direitos reservados | By L3ppm