Abrafiltros elege diretoria para gestão 2017-2018
Edição Nº 84 - Janeiro/Fevereiro de 2017 - Ano XV
Esta notícia já foi visualizada 585 vezes.


Abrafiltros elege diretoria para gestão 2017-2018




A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, elegeu em 24 de novembro, a diretoria para a gestão 2017/2018. João Moura permanece como presidente, cumprindo seu sexto mandato consecutivo, com a missão de não apenas continuar com o ciclo de desenvolvimento e os trabalhos em andamento, mas também realizar novas ações em prol do setor. 
Criada em 2006, a entidade já promoveu diversas iniciativas para contribuir com o desenvolvimento do setor e também atender as necessidades dos associados. Em 10 anos, entre as ações, foi iniciada a pesquisa de mercado para mapear o setor de filtros, trabalhos na área tributária, ciclo de palestras, workshops e contatos nacionais e internacionais, para buscar novidades e soluções em benefício ao mercado de filtros automotivos e industriais, além do programa de logística reversa na área automotiva. Descarte Consciente Abrafiltros, já reciclou de 2012 a 2016 mais de 6,6 milhões de filtros usados do óleo lubrificante automotivo, com as coletas realizadas em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, em atendimento às leis ambientais.
Para a próxima gestão está em pauta a implantação de curso de especialização em filtros, ampliar a participação em eventos nacionais e internacionais, certificação ISO 9001, entre outras novidades.
“A capacitação e união são fundamentais para fortalecermos ainda mais o mercado de filtros automotivos e industriais, especialmente na atual situação política e econômica do país. Juntos somos mais fortes e podemos realizar ações que muitas vezes não seriam possíveis de maneira individualizada”, explica João Moura. “Em nome da associação, agradeço aos integrantes da Diretoria, aos associados, equipe de colaboradores e a todos aqueles que têm acreditado e tornado possível o crescimento da Abrafiltros”. A posse da nova diretoria foi realizada no dia 9 de dezembro, última reunião do ano da entidade.

Diretoria Abrafiltros – Gestão 2017/2018
Presidente: João Moura (DBD Filtros - LAFFI Filtration);
Vice–Presidente Setor Automotivo: Carlos Alberto Teixeira Mourão (Cummins Filtros);
Vice–Presidente Setor Industrial: Helmut Zschieschang (Sócio Honorário);
1º Secretário: Ronilso Toledo (Sogefi/ ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade