Editorial
Edição Nº 87 - Julho/Agosto de 2017 - Ano XVI
Esta notícia já foi visualizada 4462 vezes.


Editorial



Postura e Atitude!

Estamos adentrando no segundo semestre do exercício fiscal de 2017 e o que será que nos espera diante de turbulências e mais turbulências? A resposta exige praticidade e simplicidade, postura e atitude, foque no seu mercado e em seus negócios, invista sempre! 
Diante deste cenário desafiador, você deve ter se questionado uma porção de vezes: como diz o dito popular, se nós vivemos em um país “abençoado por Deus e rico por natureza”, com uma invejável extensão de terras, com tantas riqueza naturais, um país com um clima maravilhoso ensolarado, alegre, um país sem guerras, um país que tem um povo acolhedor, altamente adaptável, solidário, inteligente, trabalhador, um país repleto de oportunidades, um país reconhecido pela sua agricultura, seu parque industrial, futebol, música, folclore e por tantos outros méritos, por que não são  propagados na mesma proporção que são divulgados uma enxurrada de assuntos e temas que denigrem a imagem do nosso país?
Se temos tudo isso e muito mais coisas boas do que ruins, então por que o nosso país está passando por tantas dificuldades? Sim, com certeza você também já deve ter respondido e esclarecido essa pergunta. 
Nosso país têm uma economia forte, colocada em 9° lugar no ranking das maiores economias do mundo e segundo estudos, estaremos em 5° lugar deste mesmo ranking até 2050. É por este motivo, que ela é tão cobiçada e assediada por investidores do mundo inteiro. Pois então, se o nosso problema não é econômico, qual é o nosso problema? Se você respondeu que é político, tenha certeza que esse é um ponto fundamental.
O argumento, apesar de ser apartidário, e não que política não seja de nosso interesse, mas, como já é do conhecimento nacional e internacional, política brasileira é um assunto que está sendo muito bem conduzido e trabalhado pelas autoridades competentes que estão impondo e exigindo uma nova postura e atitude para os políticos brasileiros, por uma política mais ética dentro da lei, com justiça de igualdade para todos os cidadãos brasileiros. 
Diante dos fatos, a história registrou e vem registrando que independente do tempo e época, sempre é tempo de fazer, seja qual for o cenário, planeje. O planejamento é mandatório, persista por resultados, faça como a maioria das empresas bem sucedidas, seja realista, foque, estude e avalie seu mercado e negócios, ouça especialistas, troque idé ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade