Filtrado
Edição Nº 87 - Julho/Agosto de 2017 - Ano XVI
Esta notícia já foi visualizada 264 vezes.


Filtrado



Poli-Filtro inaugura nova unidade em Rio Verde, Goiás
A Poli-Filtro é atualmente a maior distribuidora de filtros automotivos para equipamentos pesados do Brasil e como parte das estratégias de crescimento traçadas para 2016/2017 inaugura nova unidade na cidade de Rio Verde no estado de Goiás. 
“A Poli-Filtro é atualmente a maior e mais inovadora distribuidora de filtros do Brasil e nossa estratégia pode ser entendida como o processo de dinamização e intensificação das trocas entre nossos clientes. Poli-Filtro com o objetivo de alcançar a satisfação recíproca de toda cadeia de suprimentos dando ênfase nos consumidores em geral como: fazendas, agronegócio, transportadoras, indústria, troca de óleo, entre outros” comenta Djalma Baúte, gerente geral da empresa.
“Como parte de nossas estratégias de segmentação de mercado e detectar oportunidades para melhorar a atuação da Poli-Filtro, empresa em seus mercados, escolhemos através de pesquisa de mercado e solicitações constantes da nossa rede de clientes que a cidade de Rio Verde GO deveria hospedar nossa nova casa”, complementa Djalma.
Por quê Rio Verde GO? Rio Verde está rankeada como a quarta cidade do Estado em PIB, e segundo Djalma dispõe de consumidores exigentes devido ao mercado crescente agrícola. Está sempre em busca das últimas tecnologias e dos produtos mais revolucionários no que diz respeito a equipamentos; e nós da Poli-Filtro estamos prontos a atendê-los.
“Queremos estar onde nossos clientes estão, desenvolvendo nossa marca e dos nossos parceiros; para que esse posicionamento nos permita ocupar uma posição competitiva, significativa e única nas mentes de nossos clientes, finaliza Djalma. Esta nova unidade instalada, complementa a rede de atendimento da companhia, que possui matriz em São Paulo e filiais em Cuiabá, Manaus e Porto Alegre.
Saiba mais: www.polifiltro.com.br




Mato Grosso do Sul discute Programa Descarte Consciente Abrafiltros, de reciclagem de filtros do óleo lubrificante automotivo
A Secretaria do Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – (Semagro) e o Instituto de Meio Ambiente de ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade


+55 11 4475-5679 | 11 97140-7485

© 2001 - 2017 Todos os direitos reservados | By L3ppm