Debutando na casa nova
Edição Nº 88 - Setembro/Outubro de 2017 - Ano XVI
Esta notícia já foi visualizada 2973 vezes.


Debutando na casa nova



por Carla Legner
A Notria está comemorando aniversário e a Revista Meio Filtrante, em entrevista exclusiva, vai contar um pouco sobre essa trajetória de sucesso. Sua origem foi 2002 como Filtros Graça, uma empresa especializada em filtros de ar para linha pesada e filtros especiais. Ao longo dos anos foram diversas conquistas e algumas mudanças, que resultaram no crescimento e reconhecimento da marca. Em 2008, como parte da estratégia de crescimento e melhoria do processo produtivo a empresa conquistou a certificação ISO 9001. No ano seguinte, a família Montesso passou a fazer parte da sociedade, e com o crescimento da produção dos anos posteriores veio a ideia de investir mais ainda na empresa. Em 2013 a empresa iniciou um significativo programa de investimento na linha de produção, em tecnologia e melhoria de qualidade dos produtos. Dois anos depois, em 2015, com a aquisição dos direitos sobre a marca TURBO, em conjunto com a ampliação do portifólio e da rede de distribuidores, a empresa passou a pertencer e ser administrada integralmente pela família Montesso. Quando mudou seu nome para Notria. 



Novidades, produtos e serviços
Setembro é um mês especial para a empresa, além de completar 15 anos de mercado está inaugurando sua nova fábrica. O novo espaço tem área fabril de 10 mil metros, além de abrigar todo o processo produtivo será um centro de distribuição e terá um completo laboratório de análises para atender toda demanda, desde a matéria prima, até o produto final de acordo com as normas internacionais de qualidade. Luiz Alberto Catanio, gerente comercial da empresa, conta que o investimento das instalações do laboratório chegou a atingir R$ 500 mil.
Hoje, a empresa 100% brasileira esta pronta e apta para fazer análises de filtros de ar, óleo lubrificante, filtros hidráulicos e filtros para combustível, e com o novo espaço será possível triplicar sua produtividade. “O objetivo é fazer da Notria líder de mercado em inovação de gestão, ou seja, ser referência no segmento”, ressalta Catanio. 



Ao todo são mais de 78 colaboradores e os produtos da marca já são vendidos para as principais c ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade