Perspectivas de eventos na área de filtros em 2018
Edição Nº 89 - Nov/Dezembro de 2017 - Ano XVI
Esta notícia já foi visualizada 3078 vezes.


Perspectivas de eventos na área de filtros em 2018




E o ano de 2017 termina repleto de aprendizados. Aliás, isso não foi exclusividade somente deste ano, mas também dos demais que o antecederam nesta década. A impressão de que vivemos a cada ano no limite fica mais evidente, quando olhamos para trás e percebemos o quanto nós e nossas empresas evoluímos. Porém, diante de um cenário de incertezas diárias, o povo brasileiro precisa acreditar que se planejar e investir em ferramentas que lhe façam aparecer e ganhar destaque no mercado, continuará sendo um grande diferencial. Sim, estamos falando de comunicação.
Nunca a máxima “quem não é visto, não é lembrado”, foi tão bem inserida no contexto e na realidade das empresas brasileiras. É certo que a criatividade de encontrar alternativas para tudo, sempre foi nossa marca. Porém, nem todas as empresas somam nessa evidência, a necessidade de investir em uma comunicação eficaz, que permita direcionar ações e atingir de forma direta seus stakeholders.



É preciso pensar na comunicação como um investimento e não como custo. E isso me parece, pelo menos na área de filtros, ter sido absorvido por algumas empresas. A prova está na crescente presença em eventos, além da melhoria e qualificação das ferramentas de comunicação corporativa, principalmente aquelas ligadas à área de marketing digital.
O destaque fica para a participação em feiras setoriais, que ano após ano, trazem melhores resultados e sugerem que este seja um caminho a ser trilhado em 2018. As feiras AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços e FENASAN – Feira Nacional do Saneamento Ambiental, por exemplo, trouxeram não só a visibilidade esperada, mas também diversas oportunidades de negócios.

Os números apontam o crescimento não só da participação de visitantes, mas sim de expositores, tanto nacionais como internacionais. Para o expositor, participar de uma feira favorece a oportunidade do B2B, ou seja, estar mais próximo e interagindo diretamente com seu público alvo. A eficácia ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade