Bentley Systems - The Year in Infrastructure 2018 Conference
Edição Nº 95 - Novembro/Dezembro de 2018 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 154 vezes.


Bentley Systems - The Year in Infrastructure 2018 Conference



por Carla Legner

Há muito tempo se ouve falar sobre a importância da infraestrutura no desenvolvimento econômico. Além de interferir diretamente na economia, pela criação de demanda e pelo aumento do emprego, a melhoria nas questões de infraestrutura também tem efeitos considerados permanentes, como por exemplo, a elevação da produtividade e o estimulo em alguns setores da indústria. 
As Revistas TAE e Meio Filtrante foram convidadas para cobrir a conferência, entre os dias 15 e 18 de outubro, em Londres, a Year in Infrastructure 2018 Conference. Realizada pela Bentley Systems, a conferência é uma reunião global dos principais executivos do setor e líderes formadores de opinião em projeto, construção e operações da infraestrutura mundial. Este ano, o tema do encontro foi Going Digital: Avanços na Infraestrutura.
Durante os quatro dias de evento foi possível conferir cerca de 70 palestras e mais de 50 sessões informativas, incluindo sessões com os principais especialistas do setor, workshops interativos, fóruns, painéis de discussão e demonstrações de produtos. Além disso, os visitantes conheceram o Pavilhão de Tecnologia, que apresentou exposições e apresentações da Bentley Systems e de seus parceiros estratégicos como Microsoft, Siemens, Topcon e Bureau Veritas.
Primeiro dia: O primeiro dia do evento teve a abertura do CEO da Bentley Systems - Greg Bentley anunciando os novos softwares e as inovações da empresa para o mercado. 
O painel apresentou o iTwin Services, uma tecnologia que permite que projetos de gêmeos digitais tenham um melhor desempenho para engenharia de infraestrutura. Outra novidade, apresentada por Keith Bentley - Founder & CTO da Bentley, foi a biblioteca JavaScript de código aberto para criar conexões imersivas com iTwin de infraestrutura (iModel.js). 
Por sua vez, Bhupinder Singh - CPO, Bentley Systems, trouxe para o público algumas inovações: O OpenSite Designer, o OpenBuildings Designer, o OpenBridge Designer e o OpenFlows Flood. Tratam-se de tecnologias que ampliam ainda mais o portfólio de engenharia e análise de projeto da Bentley.
Mr. Singh destacou a nova versão do OpenBuildings Designer, que permite fluxos de trabalho digitais colaborativos sem precedentes para modelar totalmente o tráfego de pede ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade