Nova diretoria da Abrafiltros toma posse para gestão 2019-2020
Edição Nº 96 - Janeiro/Fevereiro de 2019 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 2059 vezes.


Nova diretoria da Abrafiltros toma posse para gestão 2019-2020




A nova diretoria da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas - Automotivos e Industriais, tomou posse no dia 14 de dezembro, em sua sede em Santo André/SP. Reeleito por unanimidade, João Moura (DBD Filtros – LAFFI Filtration) permanece na presidência, cumprindo, agora, o sétimo mandato consecutivo. 
Na vice-presidência do setor automotivo, segue Carlos Alberto Teixeira Mourão (Cummins Filtros Ltda.),  enquanto Helmut Max Hermann Zschieschang (Sócio Honorário), responde pela vice-presidência do setor industrial.
No discurso de posse, Moura reconheceu o trabalho de todos os membros da diretoria nos últimos dois anos, com menção especial a dois representantes, que não seguirão na nova gestão por questões profissionais: Edison Ricco Júnior (Apexfil Filtração Industrial), que atuou no Conselho Fiscal; e Sergio Gazarini (Seineca Automotive), 1º Tesoureiro. Agradeceu também aos demais integrantes da diretoria, empresas associadas, fundadores, colaboradores e familiares, pelo trabalho e suporte. 
Para a nova gestão, além de dar continuidade aos trabalhos já iniciados, como a implantação da ISO 9001, a nova diretoria investirá em ações para levar ainda mais conhecimento e desenvolvimento ao setor, com ampliação do número de cursos e eventos, parcerias, convênios institucionais, estudo e mapeamento do mercado de filtros. “Continuaremos o planejamento da área de Comunicação e Marketing, fortalecendo o trabalho de assessoria de imprensa e publicidade que já vem sendo desenvolvido e seguiremos com o Descarte Consciente Abrafiltros para atender à legislação ambiental, programa de logística reversa pós-consumo que já reciclou mais de 12,5 milhões de filtros de 2012 até novembro de 2018”, afirmou Moura. Destacou também que a nova diretoria pretende investir ainda mais na união dos associados em prol do interesse de grupo e na profissionalização da associação.  
Em 2019, também será realizado o primeiro seminário do setor de filtros e criada a Câmara Setorial de Filtros para Tratamento de Água, Efluentes e Reúso.
A Abrafiltros realiza mensalmente reuniões ordinárias com associados. Estes encontros, que têm o objetivo de debater e discutir o mercado, possibilitam um valioso momento para networking e oportunidades de novos negócios ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade