Tecfil premia melhores fornecedores de 2018
Edição Nº 96 - Janeiro/Fevereiro de 2019 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 6136 vezes.


Tecfil premia melhores fornecedores de 2018



por Anderson V. da Silva

Sempre em busca da melhoria contínua estreitando e fortalecedo os laços com seus fornecedores, a Tecfil realizou no dia 8 de novembro à partir das 13h no Hotel Marriot em Guarulhos, o “Projeto Fornecedor Tecfil 2018”. 
O evento foi compostos com palestras profissionais de economia e aftermaket, exposições da diretoria e do novo grupo de investimento, que completou a aquisição do grupo Tecfil no início de outubro deste ano. 
O evento começou com a palestra de Flávio Boni, diretor industrial da empresa que trouxe como objetivo principal esclarecer as metas de crescimento e desenvolvimento que a companhia  vem seguindo e conquistando ao longo dos anos, além de apresentar o motivo principal do tema escolhido deste ano para o projeto fornecedor, a indústria 4.0.
Com áreas fabris automatizadas, controles via rádio frequência, dashboards de acompanhamento de produtividade espalhados por todo o ambiente fabril, rôbos atuando nas linhas de montagens, entre outras iniciativas a Tecfil está colocando-se na vanguarda da tecnologia aplicada nas indústrias de filtros no Brasil.
Flávio comenta ainda que pela décima primeira vez a Tecfil é uma das empresas escolhidas como melhor lugar para trabalhar segundo o guia Você S/A, e complementa, “Ser escolhido e permanecer na posição por onze edições é um grande orgulho para todos nós da Tecfil, isto demonstra que estamos no caminho certo”, finaliza.


Os crescimentos atingidos nos últimos anos pela Tecfil, mesmo em meio a crise, são consideráveis, e segundo Flávio as projeções para 2019 são ainda mais promissoras e estão planejadas para dois dígitos de crescimento, e acredita atingir cerca de 7 milhões de filtros produzidos até 2020.
Na sequência o representante da empresa de private equity H.I.G Capital que adquiriu a Tecfil no início de outubro deu continuidade ao evento. A aquisição do grupo balançou o mercado de filtração e o representante da H.I.G tranquilizou a todos sobre as diretrizes e estratégias do grupo que atualmente tem 14 companhias no Brasil, que vão do varejo ao agronegócio, investimentos na área imobiliária, além de marcas como ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade