Edição Nº 102 - Janeiro/Fevereiro de 2020 - Ano XVIII
64 visualizações
Tecfil realiza 22ª edição de Premiação para Fornecedores


Tecfil realiza 22ª edição de Premiação para Fornecedores



por Stephanie Manchado

 

No dia 19 de novembro de 2019, ocorreu mais uma edição da premiação realizada pela Tecfil aos fornecedores. O evento, que teve como sede o Hotel Marriott de Guarulhos, contou com uma programação variada, para além da entrega de prêmios.
Uma homenagem à prestadora de serviços Gerhir/Mlegate foi um dos destaques da cerimônia. O diretor Enor Assis, em nome da empresa, recebeu o tributo pelos 20 anos de prestação de serviço de consultoria de recursos humanos para a Tecfil.
A premiação para os melhores fornecedores elegeu quinze empresas vencedoras, variando em determinadas categorias de materiais, como aço, embalagens, juntas de borracha, componentes químicos e papel filtrante.
Durante o evento, Márcio Silva, gerente de compras da Tecfil explicou que os critérios para a premiação foram baseados no Índice de Qualidade do Fornecedor (IQF), que é composto por três indicadores: Qualidade do Produto, Performance de Entrega e Atendimento Comercial. A cada um destes indicadores foi atribuída uma pontuação. Assim, a soma de todos estes pontos fornece a performance mensal dos fornecedores.

 


As empresas premiadas foram: Ahlstrom-Munksjö, Arniflex, CSN, Faro Embalagens, Germol Molas, New Age Estamparia, Newtec, Paumar-WEG Tintas, Pralana, Radici, Rex Embalagens, S3 Injetados, Sika, Soluções Usiminas e SX Industrial.
Contabilizando todas as edições passadas, é possível destacar as empresas Germol Molas, Sika e Rex Embalagens como as mais vitoriosas da premiação realizada pela Tecfil, com vinte, dezesseis e quinze prêmios, respectivamente.

 


André Pereira, diretor comercial da AhlstromMunksjö, também vencedora do prêmio entregue pela Tecfil, compartilhou com o público uma apresentação sobre a importância da parceria mantida pelas duas empresas para a superação de desafios do segmento de filtração automotiva. Com sede em Helsinque, Finlândia, a Ahlstrom-Munksjö é o principal fornecedor de papel filtrante para a Tecfil. Pereira ainda fez questão de ressaltar a proatividade da parceira em desenvolver novas tecnologias para ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade