Publicidade
MEIO FILTRANTE - Schneider Electric participa da criação da Plataforma Liderança Sustentável para a América Latina

Esta notícia já foi visualizada 140 vezes.

Schneider Electric participa da criação da Plataforma Liderança Sustentável para a América Latina

Data:1/6/2017

Plataforma Liderança Sustentável para a América Latina promove mobilização do setor empresarial, governamental e social para discussão sobre sustentabilidade

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, está apoiando a criação da Plataforma Liderança Sustentável para a América Latina. Uma iniciativa da Ideia Sustentável, consultoria em sustentabilidade empresarial em conjunto com o Diálogo Energético,organização internacional da sociedade civil dedicada à promoção do desenvolvimento sustentável. A iniciativa foi apresentada no último dia 31 em evento reunindo mais de 20 executivos de grandes empresas em São Paulo e visa promover o diálogo e incentivar a sustentabilidade no âmbito das empresas, governos e sociedade civil de toda a América Latina.

A Plataforma Liderança Sustentável para a América Latina estará presente em atividades e eventos programados em cinco países: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru. Juntamente com outros líderes empresariais a Schneider participará ativamente dos encontros e diálogos em todos estes países.


“A sustentabilidade está no centro da estratégia de negócios da Schneider Electric. E diante dos desafios e do potencial de ganho que vemos em toda a América do Sul, como a melhor gestão de energia, redução de emissão de CO2 e ações afirmativas no combate às mudanças climáticas, é impressindível apoiarmos projetos como este.”, explica Tania Cosentino Presidente para a América do Sul da Schneider Electric.

Compromisso com o meio ambiente

A Schneider Electric é uma empresa especializada em gestão de energia, reconhecida pela sua ação a favor da sustentabilidade em todo o mundo. Apoiando a aliança, a empresa tem como objetivo fornecer ferramentas que permitam aos seus clientes, governos e sociedade melhorar as práticas de cooperação ambiental promovendo uma mudança na cultura empresarial, incentivando a utilização eficiente dos recursos energéticos e o uso de energia mais limpa. (#Envolverde)


Fonte: www.envolverde.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade