Publicidade
MEIO FILTRANTE - FCA nomeia novo diretor da Fiat na América Latina

Esta notícia já foi visualizada 142 vezes.

FCA nomeia novo diretor da Fiat na América Latina

Data:5/6/2017

Herlander Zola assume no lugar de Carlos Eugênio Dutra, que continua na empresa

REDAÇÃO AB

Herlander Zola assume a diretoria da Fiat na América Latina

A FCA anuncia mudanças em sua diretoria para a América Latina: Herlander Zola assume o cargo de diretor da marca Fiat no lugar de Carlos Eugênio Dutra, que continua na empresa como responsável por portfólio, pesquisa e inteligência e competitividade do grupo.

Há 17 anos atuando no setor automotivo, Zola é graduado em Administração de Empresas, possui MBA em Marketing pela FIA/USP e especialização em Inovação em Comunicação pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

“Meu foco será desenvolver estratégias para adicionar valor à marca, com soluções cada vez mais inovadoras e adequadas às necessidades do consumidor”, afirma Zola em comunicado divulgado na segunda-feira, 5.

A FCA também comunica a contratação de Nicholas Parkes para assumir a direção de operações comerciais para a América Latina, excluindo Brasil, Argentina e México. Ele sucede a Francesco Abbruzzesi, que continua como diretor da Mopar na região. Com 25 anos de trajetória no setor automotivo, Parkes acumula experiência nas áreas de vendas e marketing em mercados da América do Sul.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade