Publicidade
MEIO FILTRANTE - Tecpar apoia evento que discute o uso da biomassa na matriz energética brasileira

Esta notícia já foi visualizada 111 vezes.

Tecpar apoia evento que discute o uso da biomassa na matriz energética brasileira

Data:6/6/2017

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) é um dos apoiadores oficiais do Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017), que vai ser realizado em Curitiba de 20 a 22 de junho. O evento tem como objetivo debater o papel da biomassa na matriz energética brasileira, que a cada dia aumenta a busca por tecnologias limpas para geração de energia.

O congresso será aberto, no dia 20 de junho, debatendo os projetos no setor de Energias Renováveis no Paraná. As ações do Tecpar com o programa Smart Energy Paraná, que tem como função organizar as competências do Estado na área e atrair e fixar investimentos para a matriz energética paranaense, também ganham destaque no congresso.

O instituto, que é o secretário-executivo do programa no Estado, será representado pelo diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Reginaldo Joaquim de Souza, que realiza a apresentação das ações às 12h40 do dia 20 de junho.

O Smart Energy Paraná mobiliza as competências que o Estado e a sociedade já têm e busca por novas competências para desenvolver esse setor do ponto de vista econômico, ambiental e social no Paraná.

O Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017) será realizado de 20 a 22 de junho no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que fica na Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico, em Curitiba. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.congressobiomassa.com, onde é possível verificar a programação completa do congresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3086-8588.

 

SERVIÇO

Data: De 20 a 22 de junho

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) –Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico

Inscrições e programação: www.congressobiomassa.com

Informações: (42) 3086-8588

 

 

 
Fonte: Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) 

Comentários desta notícia

Publicidade