Publicidade
MEIO FILTRANTE - IGRC será realizado pela primeira vez no Brasil e debaterá desafios do setor de gás

Esta notícia já foi visualizada 109 vezes.

IGRC será realizado pela primeira vez no Brasil e debaterá desafios do setor de gás

Data:8/6/2017

Entre os dias 24 e 26 de maio(quarta a sexca-feira), será realizado, no Riocentro (RJ), o International Gas Union Research Conference (IGRC), um dos eventos técnicos mais importantes na indústria do gás natural no mundo. O encontro, que é promovido pela International Gas Union (IGU) a cada três anos, ocorrerá pela primeira vez no Brasil. 

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o evento tem como tema "Gás Natural: catalisando o Futuro". Durante três dias, o evento abordará o papel estratégico da tecnologia no desenvolvimento do mercado de gás. A programação contempla oito sessões orais e quatro plenárias, onde serão discutidos assuntos relacionados à produção e exploração, transporte de gás, distribuição, utilização de gás industrial, clima e meio ambiente, entre outros. Estão confirmadas as presenças de secretário geral do IBP, Milton Costa Filho; do secretário executivo de gás natural do Instituto, Luiz Costamilan; do presidente do IGU, David Carroll; do diretor de tecnologia da Engie, Raphael Schoentgen; do superintendente geral de projetos da EPE, Thiago Barral, entre outros executivos e especialistas do setor.

International Gas Union Research Conference (IGRC), de 24 a 26 de maio (quarta a sexta-feira), de 09h às 18h, no Riocentro, Rio de Janeiro(RJ). A programação completa está no site: www.igrc2017.com.br.



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade