Publicidade
MEIO FILTRANTE - Brasil Offshore terá Rodadas e Sessões de Negócios organizadas pelo Sebrae/RJ

Esta notícia já foi visualizada 88 vezes.

Brasil Offshore terá Rodadas e Sessões de Negócios organizadas pelo Sebrae/RJ

Data:19/6/2017

Entre os dias 20 e 23 de junho, Macaé sedia a 9ª edição da Brasil Offshore, maior feira de negócios do mercado de petróleo e gás do país. O evento vai reunir as maiores empresas de exploração de petróleo do mundo, apresentar as inovações e os avanços tecnológicos e debater questões pertinentes ao setor em conferências técnicas e palestras. A programação ainda oportuniza a aproximação das pequenas e médias empresas da região com as grandes companhias que atuam neste segmento, através das Rodadas de Negócios.

Organizadas pelo Sebrae/RJ, a ONIP e a Firjan, as Rodadas de Negócios acontecem nos dias 21 e 22 de junho, no Stand 32, e terão a presença dos principais players da indústria de óleo e gás. O evento conta com 154 empresas inscritas e terá a participação de 17 empresas âncoras - Air Liquide, Alphatec, Baker Hughes, BW Offshore, Estaleiro Mauá, Forship, Huisman, NUCLEP, Petrobras UO-BC, Porto do Açu, Queiroz Galvão, Shell, Sotreq, Subsea7, TechnipFMC, Transpetro e Tridimensional.

Em 2015, as 20 empresas âncoras e as 113 empresas fornecedoras propiciaram 445 encontros, resultando em R$ 222,5 milhões em expectativas de negócios durante os doze meses seguintes após a Brasil Offshore.

Enquanto as Rodadas de Negócios visam estreitar o relacionamento dos fornecedores regionais com as grandes companhias nacionais e internacionais, outro evento se destina a aproximar as micro e pequenas empresas entre si. São as Sessões de Negócios, que também acontecem no Stand 32, nos dias 20 e 23 de junho. Organizadas pelo Sebrae/RJ com apoio da Rede Petro BC, as sessões visam fortalecer as redes de contatos entre os empresários de diversos segmentos da indústria, comércio e serviços.

Cem empresas estão inscritas e cada uma terá a oportunidade de fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos e serviços. Ao término de cada sessão, haverá o rodízio das empresas participantes. Ao fim dos rodízios, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras.

Sessões de Negócios na Brasil Offshore, dias 20 e 23 de junho, das 15h às 19h, no Stand 32, na Rodadas de Negócios na Brasil Offshore. Dias 21 e 22 de junho, das 15h às 19h, no Stand 32.


Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade