Publicidade
MEIO FILTRANTE - Fenatran tem oito montadoras confirmadas

Esta notícia já foi visualizada 178 vezes.

Fenatran tem oito montadoras confirmadas

Data:22/8/2017

Feira de transportes também terá implementadoras, autopeças e serviços

REDAÇÃO AB

Após a última edição que contou com apenas duas das dez principais marcas de caminhões que atuam no País, a Fenatran deste ano terá novamente a casa cheia: oito montadoras confirmaram presença no evento, considerado o maior do setor de transporte rodoviário de cargas da América Latina. A 21ª edição terá exposição de DAF, que esteve na edição de 2015, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Iveco, Peugeot (com ofensiva em comerciais leves), Scania e Volvo, esta última também presente na última edição.

No início deste ano, em janeiro, durante o lançamento da feira, apenas quatro montadoras haviam confirmado presença até então.

Também estarão presentes as principais implementadoras do País, como Randon, Rossetti, Librelato e Truckvan, além de fabricantes de autopeças, componentes e equipamentos, entre elas KLL, Dhollandia, Hyva e Thermo King participarão do salão. O evento também reunirá marcas do segmento de serviços e gestão de frotas, como Sascar, Autotrac, Onixsat e Pòsitron.

Outras empresas também já garantiram sua participação: Cummins, Meritor, Wabco, Pirelli, Goodyear, Continental, Vipal e Mobil, entre outras, além de expositores como o BNDES, Trade Vale e Valecard, representantes de bancos e serviços de seguros, meios de pagamentos, softwares e consultorias.

Segundo a Reed Alcantara Machado, organizadora do evento, a expectativa é que neste ano a feira receba a visita de mais de 60 mil pessoas. O evento ocorre entre 16 e 20 de outubro próximo no São Paulo Expo.

Na última edição, em 2015, uma pesquisa realizada pela Reed apontou que 98% dos visitantes do evento o reconhecem como o principal no setor e 86% acreditam que a participação na Fenatran é importante para entender a movimentação do mercado atual, tanto que a edição 2017 está atraindo o interesse de visitantes/compradores de empresas ligadas a outras atividades como vendas no varejo, cadeia de produção da indústria têxtil, agronegócio, setor supermercadista, bem como de outros que utilizam o transporte de carga para a distribuição de mercadorias. 

Esta edição da Fenatran contará ainda e pela primeira vez com a realização simultânea da 32ª edição da Movimat, Salão Internacional da Logística Integrada.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade