Publicidade
MEIO FILTRANTE - Alckmin participa da abertura da 25ª edição da Fenasucro

Esta notícia já foi visualizada 117 vezes.

Alckmin participa da abertura da 25ª edição da Fenasucro

Data:23/8/2017

Evento, maior do mundo no segmento, reúne toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético; feira comemora 25 anos de realizações

Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou da abertura da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética – Fenasucro & Agrocana, na cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. O evento, maior do mundo no segmento reúne toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.

Nesta edição, a Fenasucro & Agrocana comemora 25 anos. “Uma grande feira do setor sucroenergético, uma cadeia produtiva completa, dinâmica que gera muito emprego desde o campo, na agricultura até na indústria nessas máquinas de alta tecnologia e também no setor de serviços. Os biocombustíveis são energia limpa, energia renovavél e com grande quantidade de emprego com mão de obra intensiva”, afirmou o governador.

São esperados 35 mil visitantes brasileiros e internacionais, que devem gerar R$ 3,1 bilhões em negócios e participar de mais de 300 horas de troca de informações através de palestras, workshops e conferências.


Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br

Comentários desta notícia

Publicidade