Publicidade
MEIO FILTRANTE - Andreas Marquardt é o novo presidente da Porsche no Brasil

Esta notícia já foi visualizada 707 vezes.

Andreas Marquardt é o novo presidente da Porsche no Brasil

Data:29/9/2017

Sucede a Matthias Brück, que terá outro cargo no Grupo Volkswagen

REDAÇÃO AB

Andreas Marquardt assumiu o cargo de presidente da Porsche no Brasil, sucedendo a Matthias Brück, responsável por implementar a subsidiária da marca no País, em julho de 2015, e que deixa a função para assumir um novo cargo dentro do Grupo Volkswagen. 

De origem alemã e formado em Administração, Marquardt trabalhou por alguns anos na matriz da Porsche, onde era líder em serviços e novos conceitos de mobilidade. Também na Alemanha ocupou o cargo de gerente de projetos na Porsche Consulting e na Itália, ocupou o cargo de assistente executivo da presidência e consultor na Porsche Consulting local.

“É uma honra poder assumir as operações da Porsche no Brasil, um mercado de destaque, o qual a marca tem se desenvolvido a cada ano. O trabalho iniciado por Matthias Brück, meu antecessor, foi de grande apreço e muita dedicação. O meu foco inicial estará em conhecer melhor o mercado brasileiro, suas oportunidades, desafios, nossos públicos e manter a qualidade premium de nossos serviços e atendimentos. Pensando no futuro próximo, com a chegada dos carros híbridos e elétricos, queremos explorar ainda mais este universo, claro sem perder a esportividade que a marca respira e o prazer em dirigir que ela proporciona", comenta em nota o novo presidente Andreas Marquardt.

Desde que assumiu seus próprios negócios no País, a Porsche aumentou em 50% sua rede de concessionárias. Neste ano, a marca registra aumento de 20% das vendas, com 755 unidades entregues até agosto.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade