Publicidade
MEIO FILTRANTE - Delphi define nomes das novas divisões de powertrain

Esta notícia já foi visualizada 495 vezes.

Delphi define nomes das novas divisões de powertrain

Data:29/9/2017

Aptiv cuidará da inteligência de veículos autônomos e serviços conectados

REDAÇÃO AB

A Delphi Automotive PLC anunciou na quarta-feira, 27, os novos nomes Aptiv e Delphi Technologies para as duas empresas que surgirão do desmembramento da divisão de powertrain, anunciado pela empresa em maio deste ano (veja aqui). 

A divisão Aptiv responderá pelos negócios de eletrônicos, segurança e arquitetura eletroeletrônica, comparáveis ao cérebro e ao sistema nervoso dos futuros veículos. Vai se concentrar na aceleração da comercialização de segurança ativa, veículos autônomos e serviços conectados, fornecendo softwares, plataformas de computação avançada e a arquitetura de rede necessária.

A divisão para componentes de powertrain e pós-venda a companhia usará a designação Delphi Technologies, aproveitando-se da força do nome Delphi diante de clientes tradicionais do mercado original e de aftermarket. O foco da unidade são veículos com motores a combustão interna e também softwares, controles e eletrificação. 

Os novos nomes foram divulgados em Boston, nos Estados Unidos, durante o Dia do Investidor, em que foram debatidas as estratégias empresariais para as duas novas divisões.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade