Publicidade
MEIO FILTRANTE - TMD/Cobreq inaugura em Salto sua ampla e moderna unidade fabril

Esta notícia já foi visualizada 3151 vezes.

TMD/Cobreq inaugura em Salto sua ampla e moderna unidade fabril

Data:29/9/2017

Com nova fábrica, empresa quer melhorar atendimento aos clientes e crescer dois dígitos
 
No próximo dia 3 de outubro, a TMD Friction do Brasil, tradicional fabricante de pastilhas e lonas de freio para o mercado original e com a marca Cobreq para a reposição, fará a inauguração oficial de sua nova planta na cidade de Salto, interior de São Paulo, onde foram investidos R$ 142 milhões.

A nova unidade representa o maior investimento do grupo japonês Nisshinbo, ao qual a TMD pertence. A necessidade de expansão fez a empresa trocar seus 82.000 m² (zona urbana) de área total e 18.000 m² de área construída em Indaiatuba, onde operava desde 1975, por respectivamente, 100.000 m² e 32.000 m². Adicionalmente, a nova unidade oferece a possibilidade de expansão, por se tratar de um distrito industrial.

O projeto da nova fábrica foi administrado por um grupo liderado por Edilson Jaquetto – diretor geral de Negócios OE da TMD. De acordo com Jaquetto, “2017 está sendo um ano desafiador para esta transferência, em razão das dificuldades econômicas do país. Mas, por sua vez, existe o lado positivo que é continuar almejando o crescimento de dois dígitos no IAM, suportado pela marca, produto e tecnologia. Além disso, a maior capacidade instalada em Salto propiciará à TMD Friction do Brasil um melhor atendimento a seus clientes”, disse.


Fonte: http://noticias.dino.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade