Publicidade
MEIO FILTRANTE - Fórum IQA debaterá o avanço da qualidade na revolução automotiva

Esta notícia já foi visualizada 807 vezes.

Fórum IQA debaterá o avanço da qualidade na revolução automotiva

Data:3/10/2017

Encontro reunirá lideranças da indústria no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, na segunda-feira (dia 9)
 

Enquanto a indústria automotiva ingressa em fase de grandes transformações, profissionais da qualidade trabalham na criação de padrões que atendam as novas demandas do mercado global. “O Avanço da Qualidade na Revolução Automotiva” será o mote do 5º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, que reunirá lideranças da indústria no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, na segunda-feira (dia 9).

Especialistas que atuam em diferentes segmentos – montadoras, autopeças, concessionárias, distribuidores, oficinas, entidades setoriais, consultorias e governo – participarão do fórum para debater as respostas da qualidade frente à revolução na cadeia automotiva. O encontro é promovido pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e reconhecido como o principal fórum brasileiro de discussão sobre a qualidade no setor automotivo.
 
 
PROGRAMAÇÃO DO 5º FÓRUM IQA DA QUALIDADE AUTOMOTIVA
 
8h15 – Abertura com Ingo Pelikan, presidente do IQA.
 
8h30 – Palestra “A Indústria 4.0 e a Internet das Coisas – Cenários Operacionais sobre o Brasil e a Indústria Automotiva até 2030”, com Ricardo Augusto Martins, vice-presidente da Anfavea.
 
9h – Palestra “A Expectativa do Sindipeças sobre o Futuro do Setor Automotivo”, com Gabor Deák, conselheiro do Sindipeças.
 
9h30 – Palestra “Visão Global dos Parâmetros para a Qualidade dos Produtos”, com Rodrigo Custódio, diretor da Roland Berger.
 
10h30 – Painel “As Expectativas da Qualidade para a Cadeia Automotiva”, com Bruno Neri, gerente da Qualidade Corporativa da Bosch; Celso Gonçales, gerente da Qualidade da Scania; Flávio Mateus, diretor geral da Schaeffler; e Richard Schwarzwald, diretor da Qualidade da FCA. Moderação de Ingo Pelikan, presidente do IQA.
 
11h45 – Palestra “O Avanço da Qualidade na Revolução Automotiva”, com Celso Placeres, diretor de Manufatura da Volkswagen.
 
13h45 – Painel “A Qualidade e os Desafios do Aftermarket”, com Antonio Fiola, presidente do Sindirepa; Elias Mufarej, conselheiro do Sindipeças; Marcelo Cyrino, vice-presidente da Fenabrave; Ranieri Leitão, presidente do Sincopeças Brasil; e Renato Giannini, presidente da Andap-Sicap. Moderação de Luiz Sérgio Alvarenga, diretor executivo do Sindirepa Nacional.
 
15h – Palestra “A Rota da Qualidade na Nova Política Industrial”, com Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria.
 
15h40 – Palestra “O Impacto da Reforma Trabalhista na Área da Qualidade”, com José Pastore, consultor e professor da FEA-USP.
 
16h20 – Encerramento.
 
 
5º FÓRUM IQA DA QUALIDADE AUTOMOTIVA
Data: 9 de outubro de 2017
Local: Centro de Convenções Milenium – rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Clementino, São Paulo, SP.
Informações e inscrições: www.iqa.org.br
E-mail: forumdaqualidade@iqa.org.br
Telefone: (11) 5091-4545
 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade