Publicidade
MEIO FILTRANTE - Anfir e Apex farão rodada de negócios na Fenatran

Esta notícia já foi visualizada 1347 vezes.

Anfir e Apex farão rodada de negócios na Fenatran

Data:10/10/2017

Ação visa aproximar fabricantes de implementos de empresas internacionais

REDAÇÃO AB


Após anunciar a renovação do acordo com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Anfir, associação que reúne as fabricantes de implementos rodoviários, promoverá uma nova rodada de negócios durante a Fenatran, considerada a maior feira do transporte de carga da América Latina e que abre as portas entre 16 e 20 deste mês no São Paulo Expo. Para o evento, a entidade contará com representantes de empresas da Bolívia, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

“Estamos convidando empresários latino-americanos para conhecer o que de melhor a nossa indústria fabrica na maior vitrine do setor da América Latina”, afirma o presidente da Anfir, Alcides Braga.

Marcadas para os dias 17 e 18, as reuniões entre potenciais compradores estrangeiros e as fabricantes será realizada no mezanino do local entre 9h e 17h.

“A realização dessa rodada de negócios em plena Fenatran poderá ampliar muito o conhecimento que nossos parceiros latino-americanos têm da força e da diversidade do mercado produtor brasileiro”, reforça o diretor executivo da Anfir, Mario Rinaldi.

A ação faz parte do convênio assinado com a Apex-Brasil no ano passado, o que aproximou a indústria nacional de implementos com o mercado externo, principalmente da América Latina. Em 2016, foram realizadas três missões comerciais, na no Chile, Colômbia e Peru. Na fase seguinte, onze representantes de empresas da Colômbia, Chile, Peru e Honduras vieram ao Brasil para uma rodada em São Paulo.



Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade