Publicidade
MEIO FILTRANTE - Nova edição no ar da Revista Meio Filtrante

Esta notícia já foi visualizada 160 vezes.

Nova edição no ar da Revista Meio Filtrante

Data:1/11/2017

Acredite no futuro

Estamos finalizando 2017 e juntos há mais de 15 anos, é normal que nessa época façamos planos e reflexões sobre o que vivemos. E por mais que tenha sido um ano de muito trabalho, incertezas e turbulências, a vontade e criatividade do brasileiro seguem em evidência, os empresários empenhados em fazer o país crescer e o mercado começa a dar os primeiros sinais de recuperação. Isso demonstra a força de superação e a grandeza do povo brasileiro, a despeito daqueles que fazem mau uso e agridem a nação.    

O Brasil é um país cantado, contado, bonito por natureza, de extensão e clima privilegiado, com uma riqueza infinita em commodities, jovem e repleto de oportunidades. Por isso, convidamos todos a refletir e acreditar no Brasil que dá certo, do progresso, investimentos e inovações. É preciso valorizar o país da vontade de fazer, criar e desenvolver, de pessoas talentosas, sonhadoras, empreendedoras, com potencial de alavancar o tão necessário crescimento que almejamos. Há um legado de sucesso que não deve ser esquecido, e sim transmitido de geração em geração para que tenhamos um país melhor para todos.

É continuar trabalhando, valorizar as coisas simples da vida, não deixar de compartilhar momentos de alegria com a família, participar, doar, se envolver com a comunidade, manter o interesse em aprender e estar atualizado, sem deixar de questionar os acontecimentos, fiscalizar, planejar e estar pronto para as oportunidades. Não desanimar e acreditar que fazendo nossa parte, vamos contribuir para esse verdadeiro Brasil de prosperidade e realizador. 

Nessa edição trazemos matéria sobre o jeito Poli-Filtro de fazer gestão, que na contramão da crise, vive um momento de grande expansão; abordamos em detalhes os filtros de banda e os filtros leito; as novidades no mercado de filtração residencial; e ainda, um especial com a análise de 2017 e perspectivas para 2018 no mercado de filtros.


Boa leitura e um próspero ano novo, com muita saúde, paz, harmonia e realizações!

Rogéria Sene Cortez Moura
Editora

Comentários desta notícia

Publicidade