Publicidade
MEIO FILTRANTE - BMW Group, Daimler AG, Ford Motor Company e Volkswagen Group formam empreendimento

Esta notícia já foi visualizada 213 vezes.

BMW Group, Daimler AG, Ford Motor Company e Volkswagen Group formam empreendimento

Data:7/11/2017

A IONITY implementará e operará aproximadamente 400 estações de carregamento nas principais estradas europeias até 2020.

O BMW Group acaba de juntar-se aos conglomerados Daimler AG, Ford Motor Company e Volkswagen Group – incluindo as marcas Audi e Porsche – para o lançamento da IONITY, um empreendimento conjunto para a implantação de uma rede de estações de carregamento de alta potência em vários países europeus. Em princípio, serão erguidos cerca de 400 High-Power-Charging (HPC), ou estações de alta potência de carregamento até 2020, e que tornarão os deslocamentos de longa distância mais acessíveis, além de marcar um passo importante para a mobilidade elétrica. Um total de 20 estações de carregamento será disponibilizado ao público ainda este ano pela IONITY. Elas serão instaladas nas principais estradas da Alemanha, Noruega e Áustria, em trechos com intervalos de 120 quilômetros de distância, uma da outra.

Para mais informações, acesse: www.ionity.eu

Para o texto original, em inglês, acesse:

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Comentários desta notícia

Publicidade