Publicidade
MEIO FILTRANTE - Scania nomeia novo diretor de assuntos governamentais na AL

Esta notícia já foi visualizada 150 vezes.

Scania nomeia novo diretor de assuntos governamentais na AL

Data:10/11/2017

Gustavo Bonini sucede Rogério Rezende, que se aposenta após 12 anos no cargo

REDAÇÃO AB


Gustavo Bonini é o novo diretor de assuntos governamentais da Scania para a América Latina
Assume o cargo de diretor de assuntos governamentais da Scania para a América Latina o executivo Gustavo Bonini. Ele sucede Rogério Rezende, que após 12 anos no cargo decidiu se aposentar. 

Bonini está na empresa desde 1997, quando iniciou sua trajetória como estagiário na área de comércio exterior, passando por trainee em processos. Posteriormente, atuou na área de desenvolvimento de soluções de transporte, logística, importação e exortação no Brasil e na matriz Suécia. Em 2001, ficou na sede da montadora, em Södertälje, onde trabalhou no desenvolvimento de projetos, e de 2008 a 2010, como gerente da área.

Desde então, ao voltar ao Brasil, Bonini assumiu a coordenação da comissão de logística da Anfavea, a associação das montadoras no Brasil, posição que ocupou até 2016. 

Formado em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), o executivo possui MBA em Administração e especialização em Metodologia de Ensino e Docência pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Fonte: www.automotivebusiness.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade