Publicidade
MEIO FILTRANTE - ABESCO elege nova diretoria para o biênio 2018-2019

Esta notícia já foi visualizada 214 vezes.

ABESCO elege nova diretoria para o biênio 2018-2019

Data:24/11/2017

Alexandre Sedlacek Moana é reeleito presidente
 
Com a missão de promover o uso eficiente como um dos objetivos da política energética nacional, buscando, inclusive, a implantação de índices mínimos de eficiência energética obrigatórios para os consumidores finais, o Bacharel em Ciência Aeronáuticas pela Academia da Força Aérea Alexandre Moana é reeleito presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) para o biênio 2018-2019.

“A verdade é que eficiência energética tem ganhado cada vez mais importância e destaque para o desenvolvimento da sociedade como um todo. Por isso, buscaremos ampliar a atuação institucional junto ao Governo, empresas, instituições e a sociedade em geral”, afirma Alexandre Moana, presidente da ABESCO.

A expansão e promoção da ABESCO em todo o território nacional com a criação de Grupos de Trabalho Regionais e a intensificação das atividades voltadas para beneficiar o controle das mudanças também estão entre os principais objetivos do profissional durante o mandato.

A nova diretoria é composta por Rodrigo Nogueira como Diretor Financeiro; Enio Kato no cargo de Presidente do Conselho Consultivo; Nelson Simas como Presidente do Conselho Fiscal; Marcelo Sigoli como Diretor Técnico da entidade e Luis Trezza como Diretor Executivo.

SOBRE A ABESCO:

Fundada em 1997, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia – ABESCO é uma entidade civil sem fins lucrativos que representa oficialmente o segmento de eficiência energética brasileiro, formado por empresas de diversas áreas. O objetivo da ABESCO é fomentar e promover ações e projetos para o crescimento do mercado de eficiência energética beneficiando não somente seus associados, mas também a sociedade, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.

Eficiência energética é uma atividade que busca proporcionar meios para se produzir mais com a menor quantidade de energia.


Fonte: www.maxpress.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade