Publicidade
MEIO FILTRANTE - Ph.D. em economia participa de evento da FGV Energia

Esta notícia já foi visualizada 223 vezes.

Ph.D. em economia participa de evento da FGV Energia

Data:27/11/2017

Kenneth B. Medlock falará sobre a sua visão na área energética baseado em suas pesquisas nas áreas de energia e economia.

A FGV Energia promove no dia 29 de novembro(quarta-feira), às 14h30, uma palestra com Kenneth B. Medlock III, Ph.D. em economia pela Rice University, em mais uma edição da série de palestras "Energia em Foco – Estratégias e Desafios para o Futuro", cujo tema será "Perspectives for Brazil´s insertion in a future natural gas international Market" (Perspectivas da inserção brasileira no futuro mercado internacional de gás natural). Durante o encontro, Kenneth B. Medlock falará sobre a sua visão na área energética baseado em suas pesquisas nas áreas de energia e economia.

Kenneth B. Medlock III é diretor do programa de Mestrado em Economia de Energia, é professor adjunto no Departamento de Economia e Departamento de Engenharia Civil e Ambiental e é presidente do conselho consultivo da Iniciativa de Energia e Meio Ambiente da Rice University. Atua como um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do Modelo Mundial de Comércio de Gás Natural, que visa avaliar o futuro do comércio internacional de gás natural. Em maio de 2000 recebeu seu Ph.D. em economia pela Rice University.

A FGV Energia promove, desde 2014, a série de palestras "Energia em Foco", com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o seu desenvolvimento no Brasil.

O evento acontecerá na sede da FGV, localizada na Praia de Botafogo, 190, no 12º andar, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Perspectivas da inserção brasileira no futuro mercado internacional de gás natural, dia 29 de novembro (quarta-feira), às 14h30, no Auditório do 12º andar da sede da FGV, Praia de Botafogo, 190. Inscrição: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=3584&P_IDIOMA=0


Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade