Publicidade
MEIO FILTRANTE - Poli-USP abre inscrições para curso de especialização em Engenharia Automotiva

Esta notícia já foi visualizada 197 vezes.

Poli-USP abre inscrições para curso de especialização em Engenharia Automotiva

Data:29/11/2017

Curso está voltado para preparar, atualizar e qualificar profissionais em produtos, serviços e processos industriais. Inscrições até 1º de dezembro (foto: Neil de Carteret / Wikimedia)

Agência FAPESP – O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas até 1º de dezembro de 2017 para a turma 2018 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva.

O curso tem os objetivos de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

As aulas serão presenciais, com carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses. As aulas serão ministradas no Departamento de Engenharia Mecânica da Poli (av. Prof. Mello Moraes, 2.231, Cidade Universitária, São Paulo), nas noites de sextas-feiras e manhãs de sábados.

O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados. O curso tem o reconhecimento do Ministério da Educação e o certificado de especialista é emitido pela USP. A monografia deverá ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo.

O interessado em participar do processo seletivo deverá comparecer à Secretaria da Engenharia Automotiva da Poli, trazendo os documentos requeridos e pagar a taxa de inscrição de R$ 350. Os documentos requeridos são: ficha de inscrição preenchida, cópia do CPF, cópia do RG, cópia do diploma do curso superior, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 recente e curriculum vitae atualizado.

Mais informações: www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes ou (11) 3817-5488 e 3091-9885. 
 


Fonte: Agência FAPESP

Comentários desta notícia

Publicidade