Publicidade
MEIO FILTRANTE - Presidente da Unica recebe prêmio da international Business School

Esta notícia já foi visualizada 133 vezes.

Presidente da Unica recebe prêmio da international Business School

Data:4/12/2017

Foto: Elizabeth Farina durante cerimônia de premiação

A destacada trajetória nas áreas de negócios e educação com foco internacional e como líder e gestora, rendeu à Elizabeth Farina, presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), o “World Class Manager Award”, premiação da International Business School – IBS.

Segundo a comissão do prêmio, concedido anualmente a representantes dos mundos corporativo e acadêmico que se destacaram por desenvolverem iniciativas que colocam o Brasil em evidência no mercado internacional em seus campos de atuação, a carreira de Farina tem servido de inspiração para jovens gestores interessados em contribuir com o desenvolvimento do País por meio da expansão dos negócios globais.

Entre os nomes que conquistaram o “World Class Manager Award” ano passado estão: Eduardo Eugênio Spers, phd da USP/Esalq e ESPM; Claudia Fernanda Yamana, diretora da Gelita; Marcos Jank, então diretor da BRF e ex-presidente da UNICA e Rodrigo Parreira, CEO da PromonLogicalis.

A cerimônia de premiação deste ano ocorreu na noite do último dia 24/11, no Club Homs, em São Paulo, e contou com a presença de personalidades das comunidades executiva e acadêmica brasileiras.

Fonte: www.unica.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade