Publicidade
MEIO FILTRANTE - A Mecânica historicamente atrai visitantes interessados em novas tecnologias e contatos profissionais

Esta notícia já foi visualizada 184 vezes.

A Mecânica historicamente atrai visitantes interessados em novas tecnologias e contatos profissionais

Data:4/12/2017

Com novo formato, a  MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE é o espaço onde os profissionais da indústria poderão aprimorar seus conhecimentos e estar em contato com o futuro deste mercado

 
A MECÂNICA – 32ª Feira Internacional de Mecânica e Sistemas integrados de manufatura é, há 60 anos, o evento referência da indústria por contribuir diretamente com o desenvolvimento dos profissionais que atuam nesse mercado.

 

Em 2018, a MECÂNICA deixa de ser uma feira voltada somente às máquinas e torna-se um evento 100% focado nas demandas da indústria, transformando-se em MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE.

 

O conteúdo tecnológico e as marcas que estarão presentes na MECÂNICA estão em sintonia com as mais recentes tendências internacionais no que se refere a inovação, robótica, inteligência artificial, sistemas integrados de comunicação de dados entre máquinas, além de outros recursos presentes na indústria 4.0.

 

Por conta da variada oferta de opções para atualização e preparação para o futuro da manufatura no Brasil, gerentes, diretores e técnicos de diferentes níveis, sempre visitam a feira em busca de novidades para aplicarem na cadeia de produção de suas empresas.

 

Profissionais de empresas como a Mercedes Benz do Brasil, que já visitam o evento há alguns anos, já deixaram reservado nas suas agendas a próxima edição da MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE, que acontece de 24 a 27 de abril de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O analista técnico Tadeu Mercante, que trabalha no setor de Administração de Ferramentas, disse que esteve presente nas últimas edições e espera encontrar na próxima novos fornecedores de equipamentos, além de reforçar os contatos com as marcas que já mantém vínculo. “Eu acho importante ir à MECANICA pela possibilidade da relação pessoal com os expositores, que é o que me interessa mais”, afirmou.

 

Também frequentador tradicional do evento, o engenheiro de produção Rafael Viscardi Barreira se interessa pelas novas tendências de mercado e pelas perspectivas de ampliar seu network profissional. “Sabendo que a MECANICA 2018 terá como tema principal a indústria 4.0, isso para mim é um atrativo a mais, já que pretendo conhecer, por exemplo, o que está sendo feito nos EUA e na Europa nesse sentido.”

 

Além da Mercedes Benz do Brasil, a MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE conta com a participação constante de profissionais de empresas como: Correios, Tramontina, General Motors, CSN, Alstom, Magneti Marelli, Zilor, Rhodia, entre tantas outras.  

 

A MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE oferecerá exposições e experiências que trarão atualizações tecnológicas nos processos de produção por meio de atividades interativas. A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feira, para a edição de 2018 da MECÂNICA é reunir mais de 2.000 marcas expositoras nacionais e internacionais. Além disso, associações de todo o país ligadas a visitantes/compradores também já manifestaram apoio ao evento, o que indica um grande interesse pelo seu novo formato, focado nas necessidades da indústria como um todo.

 

Serviço:

MECÂNICA –32ª Feira Internacional de Mecânica

Data: de 24 a 27 de abril de 2018

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo

www.mecanica.com.br

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade