Publicidade
MEIO FILTRANTE - José Antonio Valiati, CFO da Marcopolo, é premiado pelo IBEF-RS como Executivo de Finanças 2017

Esta notícia já foi visualizada 133 vezes.

José Antonio Valiati, CFO da Marcopolo, é premiado pelo IBEF-RS como Executivo de Finanças 2017

Data:5/12/2017

Troféu "O Equilibrista" destaca lideranças na área financeira
 
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul (IBEF-RS) concedeu o troféu “O Equilibrista – Executivo de Finanças do Ano” a José Antonio Valiati, CFO e diretor de Relações com Investidores da Marcopolo. A entrega do prêmio, em reconhecimento como profissional de finanças com performance diferenciada, ocorreu em cerimônia realizada no dia 1º de dezembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Graduado em Ciências Contábeis e Direito, e pós-graduado em Gestão Organizacional, José Antonio Valiati ingressou na Marcopolo em 1980 e, desde 2003, é diretor de Controladoria e Finanças. Responsável pelas áreas Financeira, Contábil, Fiscal, Custos, Faturamento, Planejamento, Jurídica e Tecnologia da Informação da Marcopolo S/A e de todas as coligadas/controladas no Brasil e no exterior. Desde 2014, o executivo passou a acumular também a Diretoria de Relações com Investidores e é membro do Conselho de Administração do Banco Moneo, Conselheiro Fiscal da Fundação Marcopolo e diretor superintendente da Marcoprev, entidade fechada de previdência complementar.

A indicação dos nomes e escolha do Equilibrista pelo conselho do IBEF-RS é realizada por uma banca composta por representantes das auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young, a partir da avaliação da atuação e projetos desenvolvidos pelos executivos. 

"O Equilibrista" é o reconhecimento mais importante concedido pelo IBEF-RS, tornando-se adjetivo para qualificar o profissional ético e bem-sucedido. A escultura do artista plástico Osni Branco é uma forma de representar e homenagear as atividades do profissional de finanças como um verdadeiro "equilibrista" de sua empresa.

Crédito da imagem: Alex Bandeira


Fonte: www.maxpress.com.br 

Comentários desta notícia

Publicidade