Publicidade
MEIO FILTRANTE - Caoa Montadora se associa à SAE Brasil

Esta notícia já foi visualizada 736 vezes.

Caoa Montadora se associa à SAE Brasil

Data:14/12/2017

Fabricante terá membro no conselho para debater temas ligados à mobilidade

REDAÇÃO AB


Márcio Alfonso é diretor de engenharia da Caoa Montadora

A Caoa Montadora passa a integrar o quadro de empresas associadas à SAE Brasil, entidade voltada à engenharia da mobilidade no País. Com a parceria, a fabricante será uma das mantenedoras da SAE e também poderá contar com um representante no conselho para debater temas técnicos relacionados à mobilidade, além de definir diretrizes para o desenvolvimento, intercâmbio, implementação e divulgação de informações e de novas tecnologias entre os profissionais do setor. 

“Dentro de nossa estratégia de posicionar a Caoa como uma empresa de destaque no estudo e desenvolvimento de novas tecnologias, a parceria que firmamos com a SAE Brasil será mais uma importante ferramenta. Vai proporcionar maior aproximação e intercâmbio de informações técnicas com outras companhias e profissionais dos setores automotivo, ferroviário, aeroespacial e naval, acelerando nossos estudos, além de nos colocar entre as empresas-referência desse tema no Brasil”, afirma o diretor de engenharia de produto e processos de manufatura da Caoa, Márcio Alfonso. 

A Caoa Montadora já realiza em seu centro de pesquisa e eficiência energética, em Anápolis (GO), análises com novos veículos, motores, combustíveis e homologação de modelos, além de estudos sobre conceitos de produtos para a próxima década, mobilidade urbana, manufatura, fluxos logísticos e manufatura 4.0. Seu centro de pesquisa existe desde 2015 e resulta de um investimento de R$ 121 milhões.


Fonte:  www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade