Publicidade
MEIO FILTRANTE - UFSCar sedia Semana de Integração em Manejo e Tecnologias de Recursos Renováveis

Esta notícia já foi visualizada 318 vezes.

UFSCar sedia Semana de Integração em Manejo e Tecnologias de Recursos Renováveis

Data:1/2/2018

Evento acontece no Campus Sorocaba da Universidade e inscrições já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Integração em Manejo e Tecnologias de Recursos Renováveis (Simater), que acontece entre os dias 5 e 8 de março no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O evento visa promover a integração entre várias áreas do conhecimento para debater sobre a importância dos recursos renováveis. O público-alvo é formado por graduandos e pós-graduandos, bem como profissionais que buscam por aprimoramento acadêmico e profissional.

Na programação da Semana, haverá palestras, minicursos e espaços para apresentação de trabalhos científicos em formato de banners. Dentre os temas abordados nas atividades estão "Ações socioambientais teórico-práticas e sua interação na indústria"; "Gestão de programas ambientais na operação de usinas hidrelétricas"; e "Gestão Ambiental Municipal: Estrutura, competência, função administrativa, programas ambientais e projetos". A programação completa está disponível em simater.wordpress.com.

O prazo para submissão de resumos já se encerrou, mas é possível se inscrever como ouvinte pelo site do evento. Há descontos para inscrições feitas até o dia 11 de fevereiro. A I Simater é organizada por alunos e docentes do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR) da UFSCar. O cronograma e mais informações sobre os palestrantes, valores e datas podem ser obtidos em simater.wordpress.com ou na página do evento no Facebook, em facebook.com/simater2018. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade