Publicidade
MEIO FILTRANTE - Uma mensagem sobre as mudanças na equipe e o futuro da Seineca no Brasil

Esta notícia já foi visualizada 344 vezes.

Uma mensagem sobre as mudanças na equipe e o futuro da Seineca no Brasil

Data:7/2/2018

Leia atentamente sobre as mudanças na equipe e do futuro da Seineca no Brasil.

Recebemos comentários dos nossos clientes sobre os motivos da saída de algumas peças do nosso time. Sabemos que alguns de vocês ficaram surpresos com as movimentações, mas isso tudo faz parte do planejamento assim como ocorre em grandes equipes de futebol - o Flamengo - por exemplo. Houve uma série de mal-entendidos sobre esse assunto, então, queremos esclarecer tudo e contar sobre algumas mudanças que estamos fazendo.

Em primeiro lugar, nunca fizemos — e jamais faríamos — nada para prejudicar nosso espaço conquistado no mercado aqui no Brasil. Nós fabricamos nossos produtos com os melhores fornecedores de matéria-prima e uma das metas é sempre fazer com que os produtos cheguem no melhor custo/benefício aos distribuidores, varejistas e consumidores. O foco tem sido em fazer filtros com a melhor qualidade, em todos os sentidos, destacando o nosso elemento filtrante com a qualidade muito superior às outras, o Papel Blitz. Isso tudo é resultado da nossa relação com os fornecedores que têm sido grandes parceiros e da nossa produção. A nossa linha de filtros tem crescido e, ao mesmo tempo, se adaptado rapidamente de acordo com o mercado.

 
Investimento no Brasil impactando toda América.

Nosso extremo empenho com os filtros no mercado brasileiro tem sido uma vitrine de sucesso para a América Latina. Hoje, estamos buscando constantemente equilibrar o nosso fornecimento de filtros para atender os demais países da América devido a grande demanda gerada pelo investimento que está sendo realizado no Brasil. Fabricamos filtros para atender o mercado do Chile, México, Argentina, Venezuela, Equador… e isso é apenas uma parte do que fazemos, lembrando ainda que fabricamos palhetas, juntas homocinéticas e sensores.

 
A dispensa de peças do nosso time.

Assim como ocorre em grandes equipes de futebol, o planejamento acaba resultando na dispensa de algumas peças por não se encaixar no novo formato e metodologia que o time agora deve atuar em campo, no mercado.
E com a saída do ex-diretor Sergio Gazarini e a dispensa de alguns representantes do time não foi diferente, não foi a única medida adotada pela Seineca e nem será a última. A Seineca agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das carreiras.

 
Outras medidas, novas medidas.

Para a Seineca, ter a confiança dos clientes é tudo, e vamos continuar fazendo tudo o que for possível para merecê-la. É por isso que estamos investindo mais na nossa equipe interna, em sistemas mais inteligentes, adotando novos processos e simplificando os existentes e contratando novas peças/membros que se encaixem na nova metodologia da empresa para manter a excelência no atendimento. Em breve, cada medida será divulgada com mais detalhes a todos parceiros, mas posso adiantar algumas:

- Melhorias e adaptações do sistema para novo modelo de negócio, isso inclui a política comercial.
- Mais controle no Programa de Troca/Devolução, exigindo a colaboração de todos varejistas e distribuidores. Os itens para troca deve entrar em conformidade com o programa.
- O plano de mídia foi TODO reformulado para garantir ROI mais expressivo.
- Nossa presença na Automec 2019 está confimada - vou repetir - CONFIRMADA, em breve novos detalhes.

 
Seineca lidando com o futuro.

Para lidar com o futuro, estamos sempre investindo em soluções que nos mostrem novo caminhos para obter melhores resultados a cada ano e realocando recursos de acordo as transformações que o mercado vem sofrendo, principalmente na China, onde é mais fácil identificar a direção que o mercado automotivo está caminhando. Como sempre, as equipes da China e do Brasil estão buscando e gerenciando de todas as formas para equilibrar o presente com o futuro. Toda ação na China impactará no Brasil e é isso que está ocorrendo com a Seineca no Brasil hoje e vai continuar assim porque é importante estarmos sempre nos adaptando para encarar o futuro do mercado que já está acontecendo. Estamos dirigindo com responsabilidade!



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade