Publicidade
MEIO FILTRANTE - DuPont doa à Prefeitura de São Paulo dois mil trajes para profissionais de limpeza urbana

Esta notícia já foi visualizada 327 vezes.

DuPont doa à Prefeitura de São Paulo dois mil trajes para profissionais de limpeza urbana

Data:13/3/2018

VIn the face of danger, industrial workers want the reassurance of protective gear that never compromises on their visibility.AaaAAVVsadasdasdsdafestimentas Tyvek® 500 HV e DuPont™ Easysafe garantem proteção e visibilidade a trabalhadores urbanos, além de praticidade na hora do descarte.

A DuPont enviou à Prefeitura de São Paulo mil trajes do novo DuPont™ Tyvek® 500 HV, também conhecido como Tyvek® High Visibility, e outras mil unidades do DuPont™ Easysafe, macacão de polietileno e extremamente leve. Ambos são Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em formato de macacão, apropriados para os funcionários de limpeza urbana, operários e empreiteiros que atuam em áreas de alto risco. A entrega aconteceu em 8 de março.

A vestimenta Tyvek® High Visibility é laranja fluorescente com faixas refletivas, que deixam os trabalhadores em evidência durante o dia, mas especialmente à noite, quando expostos a uma fonte de luz. O traje é necessário, principalmente, em atividades em trilhos, estradas, mineração, manuseio de resíduos, subterrâneas, portos, aeroportos e construções. Versátil, também é um produto prático na hora do descarte – prática que também evita o desgaste após sucessivas lavagens de tecidos de algodão.

Além da visibilidade, a vestimenta barra agentes infecciosos, protege de contaminação radioativa e é classe 3 de alta visibilidade. Também garante proteção contra riscos químicos de níveis 5 e 6.

O traje DuPont™ Easysafe é mais leve do que Tyvek® e ainda assim oferece proteção adequada contra riscos níveis 5 e 6. É um produto permeável, garantindo conforto ao usuário por permitir passagem de ar e vapor. Esse macacão garante proteção em situações de risco de contato com partículas sólidas e névoa de líquidos suspensas no ar, como pós, poeiras borrifos ou respingos.



Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários desta notícia

Publicidade