Publicidade
MEIO FILTRANTE - Elfer alumínio expande para o segmento eólico

Esta notícia já foi visualizada 349 vezes.

Elfer alumínio expande para o segmento eólico

Data:3/4/2018

Da Redação  

Após ser comprada pela Cecil, a Elfer Alumínio foca em um programa de expansão de mercados, englobando inclusive o segmento de energia eólica. A empresa atua hoje em segmentos da construção civil, agricultura e automobilismo e vê no setor eólico uma oportunidade de crescimento em função dos avanços desse mercado nos últimos tempos e das projeções positivas para o futuro próximo. Conforme dados Associação Brasileira de Energia Eólica, por exemplo, a expectativa é que se construam mais 330 parques até 2020.

“Hoje uma parte importante da nossa produção já é direcionada para este mercado. A ideia é que até o final de 2018, consigamos dobrar nossa participação, diz Alexandre Fernandes, gerente industrial da Elfer. Segundo ele, a Elfer espera triplicar o faturamento até o final deste ano, com a ampliação de importações e diversificação dos negócios.

” A aquisição da Elfer pelo Grupo Cecil vai permitir o desenvolvimento em parceria de produtos com alta tecnologia e a ampliação do conceito de Indústria 4.0, gerando oportunidades e novos negócios para o grupo”, conclui Fernandes.



Fonte: www.infraroi.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade