Publicidade
MEIO FILTRANTE - Labace 2018, maior evento da aviação de negócios da América Latina, acontecerá mais uma vez no Aeroporto de Congonhas

Esta notícia já foi visualizada 339 vezes.

Labace 2018, maior evento da aviação de negócios da América Latina, acontecerá mais uma vez no Aeroporto de Congonhas

Data:12/4/2018

De 14 a 16 de agosto, estarão em São Paulo representantes das principais empresas de aviação executiva do mundo, fabricantes de aeronaves, prestadores de serviços, aeroportos. A feira já é um evento consolidado no calendário mundial da aviação de negócios, especialmente por causa do potencial do mercado brasileiro, dono da segunda maior frota do mundo

A 15.a edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) já está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de agosto e mais uma vez acontecerá no Aeroporto de Congonhas, com entrada pela avenida Washington Luís, na área ocupada pelo antigo hangar da Vasp. Considerado o maior evento de aviação de negócios da América Latina, a Labace é parte do calendário mundial do segmento e recebe os principais players da indústria global. O Brasil é um dos mercados mais importantes para a aviação de negócios e aqui está a segunda maior frota de aviação geral do mundo.

No ano passado, o evento recebeu 10.913 pessoas, ao longo dos três dias de evento, em que estiveram presentes 130 marcas e 47 aeronaves expostas. Como em todos os anos, várias aeronaves foram comercializadas durante o evento e outros negócios tiveram início na Labace, sendo consolidados semanas depois.

Ao longo de 15 anos, a Labace recebeu nada menos que 145 mil visitantes, 1.830 expositores e 650 aeronaves. No ano passado, por exemplo, estiveram presentes empresas como a AGS Holding, Bell Helicopter, Bombardier, Cirrus, Dassault, Embraer, Garmin, Gulfstream, Helibras, Honeywell, Leonardo, Pratt&Whitney, Rockwell Collins, entre vários outras.

O Brasil conta com pouco mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. "O país começou no ano passado a sentir a retomada do segmento durante a Labace e acreditamos que este ano será ainda melhor", disse Flavio Pires, diretor executivo da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da Labace.

Mais informações www.abag.org.br


Fonte: www.noticias.dino.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade