Publicidade
MEIO FILTRANTE - Chinaplas 2018: novas soluções da BASF reduzem o peso dos veículos

Esta notícia já foi visualizada 357 vezes.

Chinaplas 2018: novas soluções da BASF reduzem o peso dos veículos

Data:12/4/2018

1. Ultrason® E, resistente a altas temperaturas, integra o design compacto do novo farol do Hyundai Genesis G70

2. Memory foam mantém os assentos de ônibus confortáveis e ergonômicos

3. Maçanetas e estribos conferem estilo e qualidade diminuindo o peso do veículo

A BASF irá apresentar na Chinaplas 2018 uma série de novas soluções em materiais para contribuir com as montadoras na redução de peso dos veículos, melhorando seu estilo e conforto. A feira será realizada de 24 a 27 de abril em Xangai, China.

Já em produção para o Hyundai Genesis G70, um novo farol está entre as soluções apresentadas. Integrando o design do farol, o termoplástico da BASF Ultrason® E possibilita um visual compacto devido ao seu desempenho superior sob condições de calor. A BASF também lançará uma nova solução moderna para maçanetas, fabricadas com um poliuretano termoplástico (TPU), que confere excelente adesão aos materiais termoplásticos, suavidade e resistência a altas temperaturas alinhado a um bom amortecimento de vibrações garantindo maior conforto.

O assento de ônibus com memory foam trará um nível superior de conforto aos passageiros. O assento mantém sua estrutura mesmo após ser submetido ao teste de resistência com aplicação de cargas e sua propriedade de baixo odor resulta em uma boa qualidade do ar para os passageiros dentro do ambiente confinado de um ônibus. As soluções modernas da BASF para mobilidade ajudam a reduzir o consumo de combustível dos veículos, diminuindo o peso. O estribo que será apresentado na Chinaplas 2018 é 40% mais leve do que os materiais convencionais.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários desta notícia

Publicidade