Publicidade
MEIO FILTRANTE - NSK participa da 15ª Expomin 2018, maior feira internacional de mineração na América Latina

Esta notícia já foi visualizada 199 vezes.

NSK participa da 15ª Expomin 2018, maior feira internacional de mineração na América Latina

Data:12/4/2018

Além de rolamento com vedação removível resistente à contaminação, companhia apresentará seu Programa de Certificação para empresas de reparação de equipamentos e o AIP - Programa de Gerenciamento de Ativos

““Participar da Expomin é uma oportunidade única para a NSK apresentar o que tem de melhor para o setor de mineração, um dos principais mercados do Chile."

A NSK participará da 15ª edição da Expomin, a maior feira de mineração na América Latina, entre 23 e 27 de abril, que acontecerá em Santiago, no Chile. A companhia vai expor o rolamento autocompensador de rolos esféricos vedados, que alcançam uma longa vida e têm excelente desempenho de vedação, próprio para resistir a condições adversas.

Sua principal característica é a possibilidade de ajuste de folga durante a montagem do mancal, impedindo que a sujeira entre no rolamento, além de contar com a tecnologia exclusiva NSK em tratamento térmico e material HTF que prolonga sua vida útil, mesmo se houver contaminação.

O produto também contém as mesmas dimensões de um stardand (ISO), sendo um diferencial porque as empresas não precisam alterar projeto de máquina ou mancal para utilizá-lo.
Além do rolamento, a NSK vai apresentar seu Programa de Certificação para empresas de reparação de equipamentos, com o objetivo de qualificar e preparar funcionários de oficinas que fazem serviços de manutenção para indústrias.

Outra novidade da NSK é a apresentação do AIP - Programa de Gerenciamento de Ativos, que será aplicado no Chile em breve. O AIP demonstra quanto se pode economizar com a utilização do rolamento adequado para cada tipo de situação. Todo o trabalho é desenvolvido por especialistas AIP, treinados pela NSK, com auxílio da equipe da Engenharia de Aplicação. Em três anos de funcionamento o programa já gerou R$ 35,9 milhões de economia para as indústrias brasileiras.

"Participar da Expomin é uma oportunidade única para a NSK apresentar o que tem de melhor para o setor de mineração, um dos principais mercados do Chile. Queremos estar cada vez mais presente neste país", destaca Alexandre Froes, diretor das unidades de negócios Industrial e Aftermarket da NSK Brasil.

A maior feira de mineração da América Latina se consolida como um espaço que promove a troca de conhecimento, experiências e, principalmente, o fornecimento de tecnologias que contribuem para a inovação e aumentam a produtividade dos processos de mineração, o que a torna uma ótima plataforma de oportunidades de alcance global.

Mais informações
Expomin
Data: 23 a 27 de abril
Estande NSK: 1-C91
Horário: de segunda (23) à quinta (26), das 10h às 18h. Sexta-feira (27), das 10h às 17h.
Local: Av. El Salto 5000, Santiago, Huechuraba, Región Metropolitana, Chile
Expoin 2018
http://www.expomin.cl/#


Fonte: www.noticias.dino.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade