Publicidade
MEIO FILTRANTE - Fluke anuncia novo diretor-geral América Latina

Esta notícia já foi visualizada 178 vezes.

Fluke anuncia novo diretor-geral América Latina

Data:13/4/2018

Hector Trabucco, que atuava na posição depPresidente da Gilbarco Veeder-Root, continua no Grupo Fortive, agora com o desafio de manter e impulsionar crescimento contínuo, reforçando a solidez conquistada pela Fluke nos 20 anos de atuação na região.

A Fluke, líder global em tecnologia portátil de teste e medição, anuncia Hector Trabucco como novo Diretor Geral da companhia para a América Latina. O executivo será responsável por toda operação de Tektronics, Fluke Networks e Fluke. Trabucco possui sólida experiência na direção geral de grandes empresas e forte histórico em construção de equipes e em impulsionar crescimento, características que devem agregar positivamente e contribuir para alavancar ainda mais os negócios da companhia no Brasil e na região. Trabucco foi responsável por um crescimento histórico na posição de Presidente da Gilbarco Veeder-Root, que também pertence ao Grupo Fortive.

A Fluke atua em mais de dez países da América Latina. No Brasil, a companhia conta com uma equipe de 70 distribuidores, mais de 2000 produtos comercializados e 200 pontos de vendas. O mercado brasileiro figura entre os prioritários para a multinacional americana entre os países emergentes, onde a companhia está presente com os seus principais produtos e soluções. A Fluke pertence ao Grupo Fortive, conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados que representam um faturamento global da ordem de US$ 6.2 bilhões.

O principal desafio do novo Diretor Geral será manter crescimento contínuo, reforçando a solidez conquistada pela companhia nos 20 anos de presença na América Latina. Antes de ingressar na Fluke, Hector Trabucco atuava na posição de Presidente da Gilbarco Veeder-Root America Latina. Também acumulou posições de liderança em diversas empresas como ExxonMobil´s Downstream nas Américas. O executivo é argentino, formado em Engenharia Industrial pelo Instituto de Tecnologia de Buenos Aires (ITBA) e tem MBA no Centro de Estudos Macroeconomicos da Argentina (Universidade CEMA)



Fonte: www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade