Publicidade
MEIO FILTRANTE - Unica Fórum 2018: Alckmin, Meirelles e Amoêdo confirmados

Esta notícia já foi visualizada 464 vezes.

Unica Fórum 2018: Alckmin, Meirelles e Amoêdo confirmados

Data:8/5/2018

Evento da UNICA marcado para 18 de junho no teatro principal do WTC em São Paulo vai receber até oito pré-candidatos à Presidência da República para discutir os planos de cada um para o setor sucroenergético


Três pré-candidatos já confirmaram participação no UNICA Fórum 2018, evento promovido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) onde cada presidenciável vai apresentar, para empresários, executivos e representantes da cadeia sucroenegética, seus planos e prioridades para o setor em questão. Até oito candidatos farão pronunciamentos e responderão perguntas de analistas convidados.

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato pelo PSDB, Geraldo Alckmin, o ex-ministro da fazenda e pré-candidato pelo MDB, Henrique Meirelles, e o empresário, fundador e pré-candidato pelo Partido Novo, João Amoêdo, já têm presença garantida. Os organizadores aguardam confirmações de Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro e Joaquim Barbosa. O Partido dos Trabalhadores ainda não se manifestou sobre a participação no encontro.

No final de 2017, os pré-candidatos receberam cartas da presidente da UNICA, Elizabeth Farina, informando sobre a realização do evento e o desejo de contar com a participação de cada um. Também foram informados que a entidade está elaborando um documento detalhando as prioridades do setor sucroenergético para o próximo governo. O documento será entregue no dia 1º de junho aos pré-candidatos, para que todos possam abordar os temas mais importantes para a indústria em suas apresentações no dia 18 de junho.

Cada um terá 15 minutos para se pronunciar, seguidos de mais 15 minutos de perguntas feitas por analistas e empresários convidados. O âncora do evento será mais uma vez o jornalista William Waack, presente desde 2009 em todos os principais eventos realizados pela UNICA. A organização do Fórum 2018 é da mesma parceria que vem produzindo os principais eventos da entidade desde 2015, reunindo o MCI Group, principal produtor de congressos e seminários no mundo com presença em mais de 30 países, e a MediaLink Comunicação Corporativa, do jornalista e ex-diretor de comunicação da UNICA Adhemar Altieri.

As inscrições para o UNICA Fórum 2018 estão abertas exclusivamente pelo site oficial do evento e os espaços são limitados. Inscrições podem ser feitas com desconto de 30% até 15 de maio. Estudantes e associados da UNICA têm tabela diferenciada com descontos especiais.


Fonte: www.unica.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade