Publicidade
MEIO FILTRANTE - PSA nomeia novos executivos globais

Esta notícia já foi visualizada 500 vezes.

PSA nomeia novos executivos globais

Data:16/5/2018

Empresa aponta VP para Eurásia, VP global de compras e apoio comercial para Opel e Vauxhall 

REDAÇÃO AB
 
O Grupo PSA anuncia mudanças em cargos globais: a empresa nomeou Yannick Bézard para assumir o cargo de vice-presidente executivo para a Eurásia a partir de 1º de julho. Ele desempenhará suas novas atribuições a partir de Moscou, na Rússia, a fim de implementar o plano Push to Pass para acelerar o desenvolvimento das marcas do grupo na região, onde retornou à lucratividade em 2017 a partir de uma nova ofensiva de produtos e o início da produção de modelos utilitários em Kaluga. Ele substituirá Christophe Bergerand e se reportará a Carlos Tavares, presidente mundial do Grupo PSA.

Para o lugar de Bézard a companhia aponta Michelle Wen para o cargo de vice-presidente executiva de compras e qualidade de fornecedores do Grupo PSA a partir de 1º de junho. Baseada em Poissy, na França, ela será responsável por aumentar a eficiência e o poder de compra do grupo. O plano Push to Pass prevê que 30% das sinergias esperadas entre a integração da Opela e Vauxhall com o Grupo PSA são da área de compras. Wen passa a integrar o comitê executivo do grupo e também responderá a Carlos Tavares.

Por fim, Bergerand se junta à Opel para uma missão estratégica a fim de apoiar a empresa em seu desenvolvimento comercial. O executivo, que ajudou a recuperar as operações do grupo na região da Eurásia, assume em 1º de julho e se reportará ao diretor de vendas e marketing da Opel, Peter Küspert.



Fonte:  www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade