Publicidade
MEIO FILTRANTE - Hyundai completa 1 milhão de veículos vendidos no Brasil

Esta notícia já foi visualizada 144 vezes.

Hyundai completa 1 milhão de veículos vendidos no Brasil

Data:2/10/2018

Eduardo Jin (dir.), presidente da Hyundai do Brasil, e Roberto Faberge, proprietário da HMB Nobre, entregam placa comemorativa a Juliana Monteiro, dona do milionésimo carro da marca feito em Piracicaba


Marco vem logo depois da marca comemorar 1 milhão de unidades fabricadas no País 

REDAÇÃO AB


Após celebrar de 1 milhão de veículos produzidos no Brasil, completados no início de agosto deste ano, agora a Hyundai comemora a venda de 1 milhão de unidades, entre os modelos HB20 e Creta. O feito foi realizado na última quinta-feira, 28: o carro de número 1 milhão foi um HB20 1.6 Comfort Plus entregue para a cliente Juliana Monteiro em Mogi das Cruzes (SP), pela concessionária HMB Nobre.

“Para a Hyundai, mais importante que a marca de 1 milhão de unidades comercializadas no Brasil são as pessoas que confiam em nossos produtos e fazem deles parte de suas vidas. A Juliana já havia escolhido o HB20 dois anos atrás e trocou o carro por outro do mesmo modelo, agora mais potente e equipado, seguindo seu planejamento pessoal, sem saber que acabaria sendo nossa cliente de número 1 milhão no Brasil”, comenta o presidente da Hyundai Motor Brasil, Eduardo Jin, que também entregou uma placa homenageando a cliente pela compra do milionésimo carro da companhia feito no País.

A produção de 1 milhão de veículos feitos no Brasil pela Hyundai estabeleceu um novo recorde pela indústria nacional ao atingir o volume em apenas cinco anos e dez meses, incluindo HB20 e Creta. A venda veio um pouco depois, uma vez que a empresa também exporta seus modelos made in Brazil para Uruguai e Paraguai.



Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade