Publicidade
MEIO FILTRANTE - Renault nomeia Luiz Fernando Pedrucci como seu novo presidente para a América Latina

Esta notícia já foi visualizada 233 vezes.

Renault nomeia Luiz Fernando Pedrucci como seu novo presidente para a América Latina

Data:26/10/2018

Luiz Fernando Pedrucci (esq.) assumirá presidência da Renault América Latina no lugar de Olivier Murguet, que terá novo cargo na região

Ele substituirá e se reportará a Olivier Murguet, que assume a vice-presidência da nova divisão de vendas e regiões 

REDAÇÃO AB
 
A Renault nomeou Luiz Fernando Pedrucci para ocupar a partir de 1º de novembro o novo cargo de presidente para a América Latina. O executivo, que atualmente é o presidente da marca no Brasil, passará a responder pela região no lugar de Olivier Murguet, que deixa a função para assumir uma nova responsabilidade: a de vice-presidente executivo da nova divisão de vendas e regiões. Pedrucci continuará se reportando a Murguet.

Em sua nova função, Pedrucci será o responsável pela presença comercial da Renault nos quatro países onde atua na região: Brasil, Argentina, Colômbia e México, além de sua atuação complementada por importadores em quase todos os demais países da América Latina, onde possui sete fábricas, sendo quatro no Brasil e três na Argentina, Colômbia e Chile.

“Eu tenho total confiança em Luiz Fernando Pedrucci para assumir a presidência da Renault para a América Latina. Ele já ocupou o cargo de diretor de supply chain Americas antes de se tornar presidente da Renault Colômbia em janeiro de 2016. Sua experiência e cultura serão fundamentais para manter o crescimento da participação de mercado da Renault na região e também continuar a implementação do plano estratégico 2017-2022 ‘Drive The Future’”, afirma Murguet em nota.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade