Publicidade
MEIO FILTRANTE - Johnson Controls destaca soluções de automação

Esta notícia já foi visualizada 136 vezes.

Johnson Controls destaca soluções de automação

Data:26/10/2018

Para eficiência energética na Greenbuilding Brasil. Empresa também ministrará palestra sobre automação como principal instrumento de gestão descrevendo case de sucesso com a BR Properties.

Líder global em soluções de eficiência energética e tecnologia para edifícios, a Johnson Controls mostra seu portfólio para eficiência energética na 9ª Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, principal evento de construção sustentável da América Latina que acontece entre 5 e 7 de novembro no Salão Principal da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em Curitiba.

A multinacional destaca o Johnson Controls Enterprise Management (JEM), plataforma de aperfeiçoamento abrangente, analítica e baseada em nuvem que analisa de forma proativa os dados de energia e os equipamentos do edifício para identificar problemas, falhas e oportunidades de melhoria de desempenho e de economia operacional. O JEM trabalha com o sistema de automação predial Metasys®, outros sistemas de automação predial e medidores de energia que suportam a comunicação IP da BACnet para extrair quantidades esmagadoras de dados e transmiti-las com segurança para a nuvem, onde são transformadas em informações acessíveis.

Para ajudar os operadores de edifícios a fazer mais com menos, a Johnson Controls conta com o sistema de automação predial Metasys®. A fácil interface do sistema utiliza gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes gráficos são facilmente criados no Metasys® sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

Além de expor seu portfólio, a Johnson Controls ministra palestra sobre automação como principal instrumento de gestão, destacando seu case com a BR Properties. Thiago Pinto, gerente de desenvolvimento de negócios da Johnson Controls, e Fernando Medeiros, coordenador de operações da BR Properties, falam no dia 6, das 14h às 15h, na sala 4. | www.johnsoncontrols.com e, redes sociais.


Fonte: http://www.revistafatorbrasil.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade