Publicidade
MEIO FILTRANTE - GKN anuncia mudanças na alta gestão Américas

Esta notícia já foi visualizada 161 vezes.

GKN anuncia mudanças na alta gestão Américas

Data:29/10/2018

Jader Hilzendeger passa a liderar a empresa na região e José Ignacio Blanco o sucede na vice-presidência para a América do Sul 

REDAÇÃO AB


A GKN, fabricante de produtos para transmissão de veículos, anuncia mudanças em sua alta gestão nas Américas: Jader Hilzendeger, que até agora ocupava o cargo de presidente para a América do Sul passa a comandar a empresa em toda a região. Sob sua responsabilidade e liderança estão as operações da companhia no Brasil, México e Estados Unidos.

O executivo retornou à companhia em 2011, após ocupar posições de liderança em outras empresas no Brasil e exterior. Ele é formado em Engenharia Metalúrgica.

Para sucedê-lo como vice-presidente de operações da GKN para a América do Sul, a empresa nomeou José Ignacio Blanco. Na empresa desde 1997, acumula experiência nas áreas de engenharia, manufatura, qualidade e vendas, incluindo funções na unidade da Alemanha. Formado em Engenharia Mecânica, possui pós-graduação em Engenharia de Produção e MBA em Gerenciamento de Negócios.



Fonte: www.automotivebusiness.com.br

Comentários desta notícia

Publicidade